1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

RICARDO JOSÉ: Aposta da Semana POPULARFM - 19 a 25 de março de 2018

Segunda, 19 Março 2018 00:00

Aposta da Semana

RICARDO JOSÉ EURICARDO JOSÉ

"Lentamente"

Aposta da Semana POPULARFM

19 a 25 de março de 2018


Ricardo José nasceu a 9 de Setembro de 1977 em França na vila de Bois Colombes. Filho de pais portugueses desde cedo aprendeu a falar português e a gostar de Portugal. Aos 6 anos de idade, entrou no coro infantil “ Les Petits Chanteurs D’Asnieres”, adquirindo uma base musical que lhe tem servido de suporte na sua carreira artística. Participou em vários programas de Tv em França e em gravações com vários artistas franceses. Aos 14 anos inicia a sua carreira num conjunto de música portuguesa que tocava em bailes para a Comunidade Portuguesa em França. Com 17 anos grava o seu primeiro disco com a participação de Tony Carreira como padrinho e produtor musical, tendo como autores Fernando Correia Marques e Tó Maria Vinhas, é editado em 1995 pela editora Ovação.

Em 1997 assina com a editora Vidisco e edita o álbum “Coração Vadio”, com produção de Tony Lemos e com a participação de Tony Carreira nas músicas e letras. Em 1999 assina com a editora Espacial e grava o álbum “Dá-me Mais Uma Chance” com a produção de Toy e com músicas e letras de Toy e Tony Carreira. Este disco chega a entrar no Top (Made in Portugal) e atingir o 7º lugar de vendas em Portugal. Em 2001 grava mais um disco com a editora Espacial com título “Tu És a Minha Estrela” com músicas de Toy e Tony Carreira. Em 2003 edita o álbum “Sei que vou atrás dela”, pela editora Espacial, com produção de Ricardo Landum, com letras e músicas de Ricardo Landum e de Tony Carreira. Em 2005 é forçado a fazer uma paragem na sua carreira devido a um problema de saúde. Em 2009 assina com a editora AM e grava um disco com a produção de Emanuel intitulado “Mudança”, com temas de Emanuel, Filipe Neves e do próprio Ricardo José. Em 2012 lança pela editora Espacial “Pega aí” e “E não era só eu” dois temas inéditos produzidos por Ricardo Landum, para festejar os seus 15 anos de carreira.

Em 2015 entra na Editora Mundial e lança “20 Anos 20 Canções”, no ano em que comemora 20 anos de carreira. Neste álbum faz uma retrospectiva da sua vida artística. Em 2016 volta a gravar com José Carlos Monteiro o álbum “Regresso” que é lançado pela editora Espacial. Este álbum é composto por temas muito dançáveis e cheios de ritmo, no qual inclui dois temas compostos por Ricardo Landum.

Em 2017 começa a preparar o seu novo disco que sai no início de 2018, intitulado “Eu” com a editora DISTRIRECORDS! Um álbum com 14 faixas, sempre com a produção de José Carlos Monteiro e com letras do mesmo, Carlos Soares, Sérgio Rossi, Tony Carreira! um ano de estúdio, com gravação de vários músicos, sonoridades diferentes, e sem duvida o Álbum de referência deste artista!

Fonte: Ricardo José

NUNO MIGUEL: Aposta da Semana POPULARFM - 12 a 18 de março de 2018

Segunda, 12 Março 2018 00:00

Aposta da Semana

NUNO MIGUEL AMOR SEM FIMNUNO MIGUEL

"Amor Sem Fim"

Aposta da Semana POPULARFM

12 a 18 de março de 2018


NUNO MIGUEL, nasceu a 14 de Julho de 1973 na freguesia de Monte Abraão em Queluz.

Foi no Fado com apenas 4 anos de idade que iniciou a sua carreira ao lado do seu pai.

Em 1992 grava o seu primeiro trabalho discográfico e torna-se no artista mais acarinhado pela Comunidade Portuguesa da África do Sul onde viveu 10 anos.

Em 1994 já de regresso a Portugal grava o segundo trabalho discográfico e faz inúmeras actuações de Norte a Sul do Pais e nas Comunidades Portuguesas espalhadas pelo mundo.

Após vários anos dedicado ao mundo da música e a vários projectos musicais, regressou em 2017 aos grandes palcos e no mesmo ano celebrou os 25 anos de carreira.

O TEU OLHAR NÃO MENTE" um dos grandes sucessos de 2017, foi a música que o colocou novamente nos top's e a que mais se destacou do seu álbum "ALMA LATINA", o terceiro e mais recente trabalho discográfico de originais do cantor.

2018 é o ano da afirmação como cantor romantico e lança agora no mês de Março o seu novo single "Amor sem fim".

Fonte: Nuno Miguel

XANA CARVALHO: Aposta da Semana POPULARFM - 5 a 11 de março de 2018

Segunda, 05 Março 2018 23:43

Aposta da Semana

XANA CARVALHOXANA CARVALHO

"É Meu Dom"

Aposta da Semana POPULARFM

5 a 11 de março de 2018


Xana Carvalho, natural de Lisboa, nasceu no seio de uma família com tradições artísticas e desde muito cedo, que percebeu que a música e o palco seriam o seu destino.

Participa em 1996, no programa “Cantigas da Rua” e em 1998, no enigmático “Chuva de Estrelas”, onde chegou até às meias- finais, com a imitação de Leah Andreone, com It’s allright, it’s ok. É convidada pelo maestro José Marinho, a participar no programa de novos talentos, “Parque Maior”. Uma experiência marcante e que impulsiona assim, a gravação do seu 1o trabalho discográfico em 2000, com o título “Agitação, Paixão”. Percorre o país de Norte a Sul e as comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

No ano de 2002, edita o 2o cd de originais, com o nome “Dançar Sozinha”, que solidifica mais a sua carreira artística.

Em 2005, Xana Carvalho vive uma nova experiência, a maternidade que a envolve e absorve por completo, optando por fazer uma pequena pausa na sua carreira musical. Opta por regressar em 2006, quando um acontecimento trágico a obriga a prolongar o período de afastamento.

Em 2010, começa a preparar o seu tão desejado regresso. “Eu sou assim” e “Tudo ou Nada”, são os trabalhos com a assinatura de Paquito C. Braziel que devolvem Xana Carvalho, aos palcos e ao seu público que a recebeu de braços abertos. A cantora retoma assim o seu caminho e começa a fazer-se notar pela forma como se entrega à sua maior paixão, a música. O funk, a dance music e o latino urbano são os registos que mais influenciam a cantora.

“Vem Comigo ” e “Chega Cá ”, foram os singles com que nos brindou no final de 2016.

Lançados já em 2018, “ BALANÇO MAS NÃO CAIO “ e “ É MEU DOM “ são os novos singles de Xana Carvalho, que este ano, celebra os seus 18 anos de carreira. Marcam pela diferença e confirmam mais uma vez a audácia da cantora, que nos surpreende novamente com a sua voz e atitude.

Fonte: Editora País Real

JOSÉ REZA: Aposta da Semana POPULARFM - 26 de fevereiro a 4 de março de 2018

Segunda, 26 Fevereiro 2018 00:00

Aposta da Semana

JOSÉ REZA PERCO A CABEÇAJOSÉ REZA

"Perco a Cabeça"

Aposta da Semana POPULARFM

26 de fevereiro a 4 de março de 2018


Quem não teve segredos? Quem nunca pediu um segredo?

Quem nunca contou um segredo? "Segredos" é o nome do novo álbum de José Reza, um desfiar de histórias cantadas que na realidade ou na ficção transmitem a sua inspiração melódica.

Com uma forma única e muito própria de musicar as suas histórias, uma característica já bem conhecida do público que desde sempre reconhece neste canta/autor a sua assinatura musical, José Reza regressou aos estúdios de gravação para nos trazer "Segredos".

"Segredos" reúne ao longo de 11 canções uma retrospectiva da carreira de José Reza, em que são recuperados êxitos de sempre como : "Gosto de ti (eu sei)", "Amor com amor se paga", "Não quero dizer adeus" ou o incontornável "Meu querido mês de Agosto" aqui numa versão acústica que vai querer escutar, aos quais se juntam "Ela só quer (dançar no varão)" ou "Vem vamos bailar".

Não guardem segredo deste novo cd, o novo trabalho de José Reza. A partir de agora já podem conta-los a todos ou melhor canta-los, pois já não são "Segredos".

Fonte: Editora Espacial

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.