1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

LUCAS & MATHEUS: Artista do Mês de dezembro de 2017 POPULARFM

Sexta, 01 Dezembro 2017 00:00

Artista do Mês

Lucas & Matheus - 25 Anos - Ao Vivo no ColiseuLUCAS & MATHEUS

Artista do Mês de dezembro POPULARFM

"25 Anos - Ao Vivo No Coliseu"


ucas & Matheus, foram a primeira dupla romântica brasileira a editar em Portugal, desde o outro lado do Atlântico trazem a pronúncia do sertão e as sonoridades que abrangem um vasto leque de ritmos e instrumentos musicais. As duas vozes, criaram uma hegemonia identificativa, uma assinatura musical que perdura até hoje.

Lucas & Matheus no Coliseu do Porto, foi um concerto de comemoração de uma carreira musical feita de êxitos.

Uma sala cheia de entusiásticos fãs que aplaudiram e cantaram em uníssono os sucessos de Lucas & Matheus. Um final de tarde cheio de emoções e alegria, num concerto em que a música e o público desta dupla brasileira foi o centro das atenções.

"25 Anos" depois, tudo começa de novo como no primeiro dia em que subiram ao palco. Uma edição em que podemos encontrar canções como: "Explode paixão", "Te amando em segredo (oi,oi)", "Até o dia amanhecer", "Temporal de amor", "Sufoco", "Ta rolando love" ou ainda "Porque homem não chora" entre tantos outros que fazem deste cd e dvd ao vivo de Lucas & Matheus um registo para a posteridade de uma carreira de sucessos.

Fonte: Espacial Editora

Artistas do Mês de Novembro 2017

Terça, 07 Novembro 2017 14:52

Artista do Mês

 

ARTISTA DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2017

 

Dia 19 de Novembro, no Salão dos Bombeiros Voluntários do Montijo, a POPULARFM apresenta a Grande Festa dos 30 anos da Rádio da Música Portuguesa.

 

a partir das 16h, pode contar com uma tarde muita animada. Atuações de:

 

- Leandro

- Adriana Lua

- Sérgio Rossi

- Bélito Campos

- Ciganos d'Ouro

- Bombocas

- Ricardo e Henrique

- Bruna

- Minhotos Marotos

- Jorge Guerreiro

- Juvencio Luyiz

- Alícia de Brito

- Bruna Guerreiro

- Fernando Manuel

- Némanus

- Mona Nikastro

 

Roconhecimento de carreira carreia a José Malhoa.

Homenagem a três personalidades do Montijo que se destacam na arte e na cultura.

 

Parte da receite reverte a favor dos Bombeiros Voluntários do Montijo.

Reserve já a sua pulseira!

916 321 185

 

 

ZÉ AMARO - Artista do Mês de Outubro de 2017

Segunda, 02 Outubro 2017 12:15

Artista do Mês

ZÉ AMARO

ARTISTA DO MÊS DE OUTUBRO DE 2017

POPULARFM


Zé Amaro iniciou a sua vida artística em 1998 com a participação no programa “Chuva de Estrelas” seguindo-se em 1999 “Cantigas da Rua”. Em 2000 junta-se ao grupo “Trio os Boémios” onde permanece por oito anos. Em Abril de 2007 é lançado a seu primeiro álbum a solo. Até aos dias de hoje são já dez as edições discográficas por entre singles e concertos gravados ao vivo, num caminho de pautado pelos sucessos. E porque não falar desse caminho? Os passos dados ao longo de uma vida que definem e determinam os nossos sonhos, alegrias, tristezas, amores e esperanças. Um trilho de opções que percorremos na conjugação de vontades individuais na procura da satisfação e realização. “O meu caminho” é o nome do mais recente trabalho discográfico de Zé Amaro, é igualmente o nome do primeiro single a ser extraído deste cd e que assume a faceta autobiográfica deste intérprete que conjuga o estilo country e romântico com a canção ligeira, uma imagem de marca com a sua voz inconfundível. Este novo cd combina a gravação em estúdio e a gravação ao vivo, registada numa das maiores salas do país – o pavilhão multiusos de Guimarães, onde Zé Amaro mais uma vez viveu uma noite memorável no concerto ocorrido em Dezembro de 2015. Desta forma podemos conhecer e ou recordar canções como: “Do outro lado da cidade”, “O Coração chora”, “Menina da aldeia”, “Amor Relâmpago” entre tantas outras que fizeram desta noite, uma noite especial. De referir ainda que pela primeira Zé Amaro realiza algo inédito na sua carreira – duetos, e claro que só podiam ser com grandes nomes, amigos cantores de quem muito gosta. É o caso de Augusto Canário em “Ó Manel não ligues” e de Marante em “Vida real”, contando ainda com a participação de um dos cantores mais importantes e mais reconhecidos da música country do Brasil, Eduardo Araújo no tema “Cowboy cantor e violeiro”. Nomes grandes, mais que grandes profissionais, são amigos “… a amizade é algo de muito valor, e que eu muito prezo, por isso agradeço muito e em especial pela participação neste cd “, refere Zé Amaro.



FONTE: ESPACIAL

ARTISTA DO MÊS - POPULARFM

Segunda, 04 Setembro 2017 13:24

Artista do Mês

ARTISTA DO MÊS POPULARFM


MÊS DE SETEMBRO


E o mês de Setembro já chegou... já ouviu falar da Rentrée Radiofónica? Pois é... é isso que acontece neste mês. Significa que estamos a preparar coisas novas, diferentes e a melhorara  sua rádio do coração só para si. Não se aplica só à rádio mas em todas as áreas da comunicação.

Por isto mesmo, durante o mês de Setembro não vamos dedicar a rubrica ARTISTA DO MÊS a nenhum dos nossos artista da música portuguesa que, orgulhosamente, apoiamos.


Voltamos em Outubro... e em força! Não se esqueça de acompanhar a sua rádio de eleição através dos 90.9fm ou através do site.

 

 

Equipa POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.