1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

GNR: Afectivamente - 16 Fevereiro 2013, CCB

popularfm_gnrGNR - Afectivamente

16 Fevereiro 2013 - Grande Auditório do CCB, Lisboa

Efectivamente, será um dos concertos do ano de 2013 em Portugal.
Um concerto de partilha de afecto e histórias acumuladas em mais de 30 anos de carreira. E que vai contar com a presença de inúmeros convidados.

Depois de confirmarem a presença de Maria Antónia Mendes, também conhecida por Mitó, vocalista do projecto A Naifa, os GNR confirmam agora que Márcia, autora do tema Cabra Cega, será uma das convidadas dos concertos "Afectivamente", tanto no Porto como em Lisboa. A cantautora é responsável pelo álbum  cuja reedição inclui o tema "A Pele que Há em Mim", em dueto com JP Simões.

Outra presença confirmada recentemente são os Beatbombers (Stereossauro + dj Ride) campeões do mundo de scratch, que prometem surpreender o público que se dirigir ao Coliseu do Porto no dia 15 de Fevereiro e ao Grande Auditório do CCB em Lisboa no dia 16.

Com mais de trinta anos de carreira, os GNR avançam agora com um novo conceito e decidem desligar a maior parte das tomadas: o baixo eléctrico cede lugar ao baixo acústico, a guitarra eléctrica passa as cordas ao violino e os teclados rendem-se ao piano. O próprio Rui Reininho será mais acústico, entenda-se, menos eléctrico. Os clássicos que celebrizaram o Grupo Novo Rock vão soar de forma diferente.

Nunca a banda do Porto esteve tão próxima do público porque efectivamente este é um momento de afectos.

Afectivamente com:

Rui Reininho (voz) . Tóli César Machado (piano e guitarra acústica) . Jorge Romão (baixo acústico) . Ianina Khmelik (violino) . Rui Lacerda (bateria/percussões) . Hugo Novo (teclados)

Eventos

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.