1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

BRUNO & MARRONE: 28 de Março 2013, Coliseu de Lisboa

popularfm_concerto_brunomarroneBRUNO & MARRONE

28 de Março de 2013

Coliseu de Lisboa - 22H

 

Bruno e Marrone ao vivo em Portugal , 28 de março, no Coliseu de Lisboa, imperdível!

A maior dupla sertaneja do Brasil, com 26 anos de carreira e milhões de discos vendidos, vai estar ao vivo em Lisboa, no próximo ano.
Bruno e Marrone iniciaram a sua carreira na cidade de Goiânia em 1993 e em 1995 gravam o seu primeiro LP.

Com temperamentos diferentes, humores diferentes e opiniões diferentes, a pura tradução da tão conhecida lei da física, os opostos atraem-se... diríamos mais atraem-se e se completam-se, faz com que Bruno &Marrone estejam juntos há mais de 25 anos, com uma carreira sólida e cheia de sucessos.

Toda essa união não seria suficiente se eles não tivessem determinação e paciência. No fundo Bruno &Marrone sabiam que o dia deles chegaria. Esperaram 10 anos para gravar o primeiro CD. Enquanto isso, cantavam pelos bares da vida, conheciam pessoas, sentimentos e situações que fariam de Bruno um dos maiores compositores da atualidade.

Os anos de espera deram maturidade e sabedoria.

De 2000 para cá, Bruno & Marrone venderam mais de dez milhões de CDs, e os seus DVD's encabeçam a lista dos mais vendidos. Ganharam um Grammy Latino, as suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o público. Não seria justo, citar alguns sucessos, porque faltariam muitos outros…

Hoje a realização de Bruno & Marrone tem forma de multidão. Fãs que enchem espetáculos e fazem da dupla recordista de público por onde passa.

Ouvir Bruno & Marrone é como ouvir o nosso coração, com batidas traduzidas em forma de melodia, sentimentos em forma de letras e interpretadas por vozes que revelam as nossas emoções. Num tom sempre alto, sempre afinado e sempre marcante.

O estilo inconfundível, a qualidade vocal e diferenciado repertório, sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho da dupla.

Não perca esta oportunidade única de reviver com eles todos os exitos de uma carreira, num concerto único e inesquecível, no Coliseu de Lisboa, a 28 de março.

Eventos

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.