1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

SORRISO MAROTO: 23 de Junho de 2013 - Coliseu de Lisboa

popularfm_sorriso marotoSORRISO MAROTO

COLISEU DE LISBOA

23 de Junho de 2013

 

A banda nasceu em 1997, quando um grupo de amigos se juntou e começou a tocar apenas por diversão. Tudo começou pela iniciativa de Cris, que era o vocalista, naquela época com 23 anos de idade. Com o sucesso, os integrantes começaram a levar a brincadeira a sério e hoje o grupo Sorriso Maroto é formado por, Bruno (Voz), Sérgio (Violão), Fred (Surdo), Cris (Pandeiro) e Vinícius (Teclado). 

O potencial artístico do grupo chamou a atenção de empresários e produtores do ramo. A lista de shows foi aumentando e as noitadas da adolescência deram lugar aos compromissos de uma banda profissional.

Aos poucos, o Sorriso Maroto foi conquistando espaço e amigos no universo pagodeiro e logo foi apresentado nas principais casas de samba do Rio, abrindo shows para Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, entre outros. 

Em 2002 estreiam-se com o CD, Sorriso Maroto, o grupo tornou-se um dos mais escutados nas rádios do brasil. Um ano, alguns sucessos e muitos shows depois, o grupo lançou o segundo álbum de sua carreira, Por Você, apostando no samba romântico. 
Dois anos depois o grupo lança o CD É Diferente. O novo disco já deixa claro no título que as 14 músicas do álbum vão apresentar um grupo mais seguro e maduro, impulsionado pela robusta turnê dos últimos 2 anos, baseada nos bem-sucedidos CD e DVD Por Você: Ao Vivo, que venderam mais de 120 mil cópias
Em 2009 a Som Livre lançou o álbum 100% Sorriso Maroto, reunindo tudo que o grupo tem de melhor.

No mesmo ano o grupo lançou o CD e DVD Sinais, gravado em um estúdio, que vendeu mais de 70 mil cópias do álbum. A música que dá nome ao disco concorreu a vários prémios nacionais.
Em 2010 o grupo ousou mais uma vez com o álbum em CD e DVD  intitulado Ao Vivo em Recife, que marca a estreia do grupo na gravadora Universal Music, o álbum foi gravado num incrível show na cidade de Recife, 

 Ao longo de sua carreira o grupo apresentou inúmeros sucessos como: Coração Deserto; "Ainda Gosto de Você"; "Sempre Em Meu Pensamento"; "Já Era"; "Cadê Você"; "Me Espera"; "Eu Vacilei"; "Por Você"; "Nada de Pensar Em Despedida"; "Disfarça"; "Engano"; "Estrela Maior"; "Me Olha Nos Olhos"; Adivinha O Que É"; "Futuro Prometido"; "O Que Tinha de Dar"; "O Que É, O Que É"; "Tenho Medo"; "É Diferente"; "Em Suas Mãos"; "Não Tem Perdão"; "Faz Assim"; "Fica Combinado Assim"; "A Primeira Namorada";entre outros. 

Eventos

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.