1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

EUROVISION LIVE CONCERT: 12 de Setembro de 2015, Fórum Luísa Todi, Setúbal - 21H30

EUROVISION LIVE CONCERTEUROVISION LIVE CONCERT

Fórum Luísa Todi, Setúbal

12 de Setembro de 2015 - 21H30



O Festival Eurovisão da Canção, em Concerto está de regresso à cidade de Setúbal.

A sétima edição do Eurovision Live Concert - Portugal vai realizar-se no dia 12 de Setembro, pelas 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi.

No entanto a festa começa logo no dia 11, sexta-feira, com a receção aos convidados e jornalistas estrangeiros, na Casa da Baía, às 19h30 e um pequeno concerto, na Casa da Cultura, às 21h30, pelo Vision Ensamble (Gonçalo Fernandes e Rita Nunes, nos violinos, Catarina Domingues, na viola d´arco, Marco Madeira, no violoncelo, e Diogo Fernandes, no saxofone).

O espetáculo terá a duração de aproximadamente uma hora e contará também com a participação de Ana Luísa Cardoso (soprano).

Por fim, a noite de sexta-feita terminará com a "welcome party", no bar "Lounge Caffé", a partir das 23horas. Este ano, a festa será dedicada à música de dança, muito popular na Europa do norte e central. Trata-se do "Schlager" e, por isso mesmo, a noite promete ser bem animada.

O grande espectáculo do Eurovision Live Concert vai contar, como é habitual, com a presença de vários artistas provenientes de vários países da Europa, incluindo, como não podia deixar de ser, Portugal.

Hera Björk (Islândia), que goza de enorme sucesso no países nordicos, Twiins (Eslováquia), Marija Sestic (Bósnia & Herzegovina), Knez (Montenegro), um dos grandes nomes da música ligeira dos Balcãs, Eduard Romanyuta (Moldávia) e Kurt Calleja (Malta) são apenas alguns nomes já confirmados pela organização e que subirão ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi, no sábado, dia 12 de Setembro, pelas 21h30.

Em representação de Portugal estarão Suzy e Yola Dinis.

Carla Ribeiro, Gerson Santos e Ana Luísa Cardoso são convidados especiais nesse espetáculo que, pela primeira vez inclui ligações a diversos países.

A produção, a cargo de Guilherme Santos, está a preparar intervenções a partir de Hamburgo, na Alemanha, Atenas, na Grécia, Kiev, na Ucrânia, Istambul, na Turquia, Madrid, em Espanha, Viena, na Áustria, Estocolmo, na Suécia e, Setúbal, em Portugal.

O espetáculo contará ainda com a participação de Ivanoel Tavares (bailarino), do Vision Ensemble e Artur Jordão, nas teclas.

FONTE: Eurovision Live Concert

Eventos

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.