1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

DAVID ANTUNES: APOSTA DA SEMANA POPULARFM 22 a 28 de Maio de 2017

Terça, 23 Maio 2017 16:23

Aposta da Semana

APOSTA DA SEMANA POPULARFM

DAVID ANTUNES - VOLTAR À CASA DE PARTIDA


Nasceu em Santarém mas em 1990, mudou-se para Londres onde viveu até aos 20 anos. Regressou para Portugal no ano 2000 onde atualmente reside.
Cantor, compositor e pianista, começou a tocar com o pai aos seis anos. Fica conhecido pelo público quando é convidado para fazer parte do programa 5 para a meia-noite da RTP em 2009.
Nasce então a banda “David Antunes & The Midnight Band” onde integram também os seus irmãos André Antunes e Valter Antunes.
Em 2014 lança dois temas originais “Não te quero mais” e “És o meu final feliz” que atingem o primeiro lugar do iTunes em Portugal. Ambos duetos com a cantora Vanessa Silva.
Em 2015 volta a lançar dois singles, “Hoje não estou p´ra ninguém” e “Não vai acontecer”, este último que alcança também o primeiro lugar de vendas no digital.
Em 2016 é convidado juntamente com a Midnight Band a integrar o programa “Agora Nós” da RTP e iniciam essa aventura a 1 de Fevereiro.
A 31 de Março de 2016, David Antunes lança um novo single. “Voltar à casa de partida”.
Em Outubro é convidado para participar no concurso da TVI “A tua cara não me é estranha”. No dia 21 de Janeiro de 2017 vence a final deste programa interpretando o tema “You are so beautiful” de Joe Cocker.
Em Abril 2017, assina com a editora Xiuu Records, com lançamento novo CD a 20 Abril 2017.

 

 

TEMAS:

01 -Voltar a` casa de partida
02 – Não te quero mais
03 – És o meu final feliz
04 – Menina Mulher
05 – Miss You
06 – Não vai acontecer
07 – Hoje não estou pr’a ninguém
08 – Sem ninguém saber
09 – You are so beautiful


FONTE: LojaDaMúsica

HÉLDER BARRADAS: APOSTA DA SEMANA POPULARFM 15 a 21 de Maio de 2017

Segunda, 15 Maio 2017 13:33

Aposta da Semana

APOSTA DA SEMANA POPULARFM

 

HÉLDER BARRADAS - VOZES DO TEMPO

 

Cedo desperta para a música, começando por tocar órgão e cantar em pequenas festas, muitas delas organizadas por si. Descobrindo assim a sua verdadeira paixão como cantor, começa a compor as suas próprias músicas. Apesar da sua ainda curta carreira, Helder Barradas já pisou diversos palcos em vários pontos do país. Destaca-se pela simplicidade, humildade e pelo carinho com que se dirige ao seu já fiel público, que também o reconhece por se dedicar muitas vezes àqueles que mais precisam, participando em Espetáculos Solidários. Em 2013, grava o seu primeiro tema “Bombeiros de Portugal”, dedicado a todos os Bombeiros do país, o qual teve mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais, e passou apenas num programa televisivo; tema que serviu de incentivo e como rampa de lançamento para esta aventura. Em 2014, entra em estúdio pela primeira vez e grava o seu primeiro trabalho intitulado “Labirintos de Amor”, que já se encontra disponível. Os temas que compõem este trabalho são todos temas compostos por Hélder Barradas, (Letras e músicas). As letras exprimem sentimento e baseiam-se em Histórias de vidas reais. Temas como “Sou apenas um mendigo”, o qual fala da vida dos sem-abrigo; quantos neste momento passam por dificuldades e se vêm obrigados a viver nas ruas, assuntos reais aos quais não fica indiferente. Sendo um cantor romântico, o CD é composto por temas românticos, todos eles também baseados em casos reais. Em 2017 lança o seu segundo trabalho Vozes do tempo, um trabalho um pouco diferente do que fez no passado, com um estilo musical mais pop rock mas sem perder a sua identidade de cantor romântico. Os fãs de música romântica (e os Portugueses em geral) ganham assim mais um cantor romântico que promete continuar a escrever e a cantar os seus temas enquanto sentir o apoio do seu público.

 

Fonte: Loja da Música

Mickael Salgado - Aposta da Semana POPULARFM - 08 A 14 de Maio de 2017

Terça, 09 Maio 2017 16:20

Aposta da Semana

Mickael Salgado


Aposta da Semana POPULARFM

 

Nascido em Paris -  França, Mickael Salgado vive na Portela, freguesia de Tentugal.
Desde muito novo que Mickael conheceu esta sua capacidade para cantar e encantar plateias com a sua voz. A sua vocação inclinou-se de imediato, para um estilo musical que lhe permitia exprimir toda a sua emoção e revelar os seus sentimentos - O Fado.
Os obstáculos com que se deparou por ser invisual ajudaram-no a desenvolver outras capacidades. Em criança, rendeu-se ao fado. Lembra-se de ouvir músicas do fadista Fernando Farinha, em cassetes do avô
É com apenas 9 anos de idade, que Mickael Salgado, concorre e vence a edição da grande noite do Fado da cidade do Porto, na categoria juvenil, vitória esta que vem confirmar todo o talento e capacidade interpretativa deste jovem.
Com a música como paixão e o Fado no centro da sua vocação, aos 14 anos, Mickael grava o seu primeiro álbum.
"Um jardim no Fado" é a segunda incursão nas edições discográficas de Mickael, desta feita com um repertório onde é notória a maturidade vocal deste jovem fadista e o sentimento com que interpreta os poemas escolhidos para este trabalho, onde conta entre outros, com a colaboração de Carlos do Carmo. Em 2014 participa no programa de televisão "Rising Star", "A Próxima Estrela" onde obtém o reconhecimento público pela sua voz e postura.
Chegados a 2017, com o regresso aos estúdios de gravação, surge o seu 3º álbum onde além de interpretar, Mickael demonstra o seu virtuosismo no "dedilhar" da viola. Composto por 12 temas, "Raízes de amor" apresenta-nos um cd de fados, representativo da emoção e destreza vocal de Mickael Salgado. O fado canção em temas como: "Janela dos segredos", "Destino marcado", "Sal da água dos meus olhos" ou ainda "Casei-me para sempre com o fado", "Guitarras de Lisboa" e "Desvendamos os segredos".
Sabendo o público da sua inaptidão natural para ver, o fadista Mickael Salgado, tem sido cada vez mais generoso na sua forma de estar no fado, e o reconhecimento do público é mais do que merecido, algo que não será diferente com a edição deste novo cd "Raízes de amor".

 

FONTE: ESPACIAL

 

CELINA. Aposta da Semana POPULARFM - 01 a 07 de Maio de 2017

Terça, 02 Maio 2017 16:19

Aposta da Semana

Celina


Aposta da Semana POPULARFM

 


A magia, o charme e o encanto de um talento, na voz de um valor seguro e já reconhecido do panorama musical em Portugal. Celina transporta assim para o grande público toda a sua alma e energia que emana na suavidade das canções que apresenta ao longo destes últimos anos. Celina, apresenta este mês o seu novo trabalho para 2016/2017. Repleto de ritmos quentes e com a riqueza das suas melodias vão agora poder ser vistas ao vivo num grande espetáculo preparado ao pormenor para encantar os olhos do mundo.Destacamos deste já os temas “1-Tentação”, “3-Felicidade”, “9-Canto só meu” contêm um belíssimo tema em dueto com José Freitas (vencedor do programa da SIC factor X), único… “4-Voa”. Desde 1994 onde se estreia nos jovens cantores de Lisboa até ao seu álbum de estreia Celina prepara com todo o cuidado, trabalho e dedicação os seus trabalhos musicais que representa todas as emoções e sentimentos de uma história ou varias historias. Iniciou a sua estreia Televisiva Fevereiro 2008. Deste então não mais parou Celina continua a construir uma carreira de corpo e alma, num sonho de criança e não irá com certeza passar despercebida. Em 2010 é dada a grande renovação na carreira de CELINA, é mais um passo na caminhada desta jovem que não só demonstra a sua força, como ensina que por muitas rasteiras que o destino nos passa, os sonhos ficam e persistem. Grava novo trabalho discográfico (o segundo) produzido pelo músico, compositor e autor, cantor, e produtor discográfico Ménito Ramos com quem pôde expôr as suas variadas influências, e ao mesmo tempo trabalhar com alguns dos melhores músicos portugueses, recebendo assim dele o seu precioso contributo musical.

 

FONTE: FNAC

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.