1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Salvador Taborda: Aposta da Semana de 18 a 24 de Outubro

Quarta, 13 Outubro 2010 20:01

popularfm_salvador_tabordaDiz o povo que “o que tem de ser, tem muita força”.

Nas palavras do próprio Salvador Taborda, O QUE TINHA DE SER é um bom exemplo de como a sabedoria popular tem quase sempre razão: “Há muito tempo que tinha vontade de experimentar outro universo melódico para além do Fado, até agora a minha forma de expressão musical. Essa vontade foi crescendo, encorajada por aqueles que me conhecem bem, e a oportunidade de passar do sonho à realidade surgiu finalmente.”

Salvador Taborda escolheu um reportório de luxo – grandes êxitos internacionais na área da canção romântica, a que acrescentou alguns temas nacionais e um inédito -  e fez com todos eles um disco surpreendente, que marca uma viragem importante na sua carreira. Além do produtor Luís Pedro Fonseca, que deu alma e corpo a este projecto, deixaram-se contagiar pelo espírito deste álbum vários artistas portugueses (músicos, letristas e intérpretes): José Cid, com a música “Marés Cheias” para um poema da Ana Vidal; Paulo Gonzo, num dueto com Salvador Taborda em “Sem Pressa”, uma bela composição sua; Rui Veloso, com “Moby Dick”, uma canção que apaixonou desde sempre Salvador Taborda; e Lara Li, num dueto em “Yolanda”, de Pablo Milanés.

 

Por tudo isto, vale a pena ouvir atentamente O QUE TINHA DE SER e deixar-se apaixonar por ele. O concerto de lançamento do álbum é já no próximo dia 21 de Outubro, no Auditório da Boa Nova, no Estoril.

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.