1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Toy: Aposta da semana 10 Jan. a 16 Jan. 2011

Sábado, 08 Janeiro 2011 17:40

popularfm_aposta da semana_toyCom uma interpretação única, Toy é hoje uma das vozes mais importantes e mais reconhecida na música ligeira portuguesa. Dotado de características únicas e de uma capacidade vocal acima da média, Toy é um dos expoentes máximos na música romântica.

Com uma carreira construída com base em sólidos pressupostos de profissionalismo e qualidade musical, que poucos poderão alcançar na música, Toy tem vindo ao longo destes anos a surpreender o seu público com constantes sucessos e inovações musicais.

“Recordações 3” é o 3º volume de um projecto musical que tem sido um sucesso aclamado quer pelo público quer pela crítica.

Uma sucessão de êxitos dos anos 60, 70 e 80 numa interpretação inconfundível  de Toy é a proposta que apresentamos.

“Recordações Vol.3" é uma compilação de temas especialmente seleccionados por Toy, entre os quais podemos escutar: “A whiter shade of pale”, “Proud Mary” ou “Unchained melody” e “When i need love”.

O conceito deste álbum, de recuperação de grandes sucessos do passado não se resume a uma mera recolha musical. Em “Recordações vol.3” encontramos ainda 4 temas inéditos e ainda um tema bónus gravado ao vivo - “Esta dor que me queima”.

Este é um álbum que é irrepreensível e imperdível para os verdadeiros melómanos, a nostalgia e a lembrança de sucessos passados que se tornam parte do presente com a mais-valia de serem interpretados pela voz única como é a de Toy.

Muito mais que uma simples compilação de sucessos, este cd representa uma homenagem à música romântica que Toy humildemente presta, aos autores, compositores e intérpretes que deixam a sua marca musical em inúmeras histórias de amor e desamor que, através dos tempos, são por nós recordadas com a saudade.

Seleccione a imagem e visite a página oficial do Toy.

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.