1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

TRIO CLAVE e TRIO PJ: Apostas da Semana POPULARFM

Sexta, 18 Janeiro 2013 18:35

popularfm_trioclave_triopjAPOSTA DA SEMANA POPULARFM

21 a 27 de Janeiro 2013

Trio Clave e Trio Pj

 

TRIO CLAVE

Tudo começou há 28 anos atras. Alberto entrou para um grupo com o nome YOGA.
Pouco tempo depois o líder desse grupo foi para a Austrália.
Alberto ficou responsável pelo grupo clave iniciando um projeto de 18 anos como banda.
Há 10 anos o mercado fez com que passa-se a trio.
Durante 28 anos gravaram 25 trabalhos, cassetes, discos e cd's.
O exito deve-se ao estimado publico.
 
 
TRIO PJ
 
odos os projectos se iniciam na sequência da conjunção de ideias que visam atingir interesses e objectivos comuns.

Um projecto, de uma forma geral, tem como finalidade apresentar uma solução de serviço ou produto, com o objectivo de alcançar um nicho de mercado e apresentar-se como uma alternativa aos projectos já existentes.

Um dos factores de sucesso para um novo projecto é a aposta na diferenciação face aos restantes projectos, no entanto, o processo para a sua constituição é complexo e por vezes difícil de implementar, sendo que essas dificuldades poderão ser contornadas e transformadas em oportunidades.

Contrariando um pouco as teorias enumeradas, o nosso projecto, TRIO PJ, surgiu de um encontro casual em 05 de Outubro de 2012, e teve como principal impulsionador desde a primeira hora, uma pessoa que merece da nossa parte toda a amizade, estima e consideração.

 Referimo-nos concretamente ao SR ALBERTO SIMÕES, excelente músico e responsável pelo grande TRIO CLAVE, que tem sido incansável no apoio que nos tem prestado, nomeadamente, ao nível de equipamento, organização, logística, “formação musical", etc.

Contámos também neste processo com o apoio muito importante do nosso amigo e grande músico SR JORGE MIGUEL, gerente da J. M. PRODUÇÕES, ao nível da cedência de sala de ensaios, bem como na concepção do grafismo e sessão fotográfica.

Face à conjuntura actual, estes apoios foram decisivos para nos motivar na constituição e desenvolvimento deste novo projecto musical. 

Consideramos fulcrais as relações interpessoais entre os elementos da “banda”, pelo que, no nosso caso, devido ao facto de existir uma sólida amizade, associada a uma experiência adquirida ao longo do tempo, irá contribui necessariamente para o alcance dos objectivos a que nos propusemos.

TRIO PJ, está vocacionado para animar musicalmente os mais variados tipos de eventos, tais como, espectáculos de variedades, bailes, festas populares, arraiais, casamentos, festas académicas, festas de empresas, bares, hotéis, danceterias, etc.

A produção das actuações ao vivo merece na nossa parte uma especial atenção, através da aposta num trabalho de excelência, baseado num repertório musical diversificado e adaptado a cada público-alvo, na utilização de meios técnicos de som e de luz adequados, e ainda, através de uma presença activa e simpática em palco.

Para além dos agradecimentos já referenciados, queremos também agradecer à RádioPOPULAR FM 90.90 MHZ, na pessoa do SR CARLOS SANTOS, pela oportunidade na nossa divulgação, quer ao nível das entrevistas, quer da nossa música.

De referir ainda que estaremos sempre disponíveis para colaborar com os nossos amigos, pelo que poderão sempre contar com a nossa total disponibilidade.

Voz - Pedro Antunes

Teclas - Júlio Guerreiro

Guitarra - João Faias

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.