1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

FERNANDO SANTANA: 11 a 17 de Fevereiro 2103 Aposta da Semana POPULARFM

Sexta, 08 Fevereiro 2013 18:27

popularfm_fernando_santanaFERNANDO SANTANA

11 a 17 de Fevereiro 2013

Aposta da Semana POPULARFM

 

Após um longo período de ausência, Fernando Santana, uma das vozes mais emblemáticas do panorama musical português, regressa aos estúdios de gravação e edita logo no inicio de 2013, aquele que é o seu mais recente álbum composto de originais.
Este novo trabalho de Fernando Santana, marca o começo de um ano em grande na música romântica portuguesa com a edição de "Paixão de Ser Cantor".
11 temas de puro romantismo que, tal com Fernando Santana já nos habitou, cativam pela forma como os interpreta. Com uma voz profunda, forte e poderosa, Fernando Santana canta poemas que nos falam de amor, arrependimento, ciume e traição, num álbum que conta com mais uma vez a produção de Toy.
Fernando santana, conta com um vasto palmarés de prêmios atribuídos por vendas avultadas em anteriores edições e com uma solida carreira no nosso país e no estrangeiro onde goza de uma popularidade assinável.
"Paixão de ser cantor" é um trabalho que mantendo a mesma linha dos anteriores, apresenta um Fernando Santana que continua em evolução.
Uma simbiose perfeita entre os sons e as palavras ditas ao longo dos 11 temas que compõem este novo álbum de onde podemos destacar canções como:
"Paixão de ser cantor" tema que dá nome a este novo cd, ou "não posso evitar(no los beses) 1º Single a ser extraído deste álbum composto por originais, mas neste cd podemos escutar ainda: "Vais lembrar o meu amor", "Liguei para dizer que te amo" ou ainda "Afinal quem és tu"e "Diz para ela".
Fernando santana está de volta, uma das mais peculiares e características vozes do nosso pais apresenta o seu novo trabalho, uma
afirmação na 1ª pessoa que reflete a sua paixão pela musica - "Paixão de ser cantor"

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.