1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

IRMÃOS CABANAS: Aposta da Semana POPULARFM 25 a 3 de Fevereiro 2013

Sexta, 22 Fevereiro 2013 18:02

popularfm_irmaos_cabanasIRMÃOS CABANAS

Aposta da Semana POPULARFM

25 de Janeiro a 3 de Fevereiro 2013

 

rmãos cabanas cedo começaram no mundo da música.
A música surgiu em suas vidas logo na escola primaria quando começaram a aprender alguns instrumentos musicais como a flauta, desde então nunca mais pararam.
Mais tarde tiveram a oportunidade de  estudar numa escola de música onde desenvolveram os seus conhecimentos de forma mais profunda, tendo tido, sete anos de formação musical, piano, órgão electrónico e acordeão.
Ao longo dos anos foram participando em inúmeros concursos a nível distrital e nacional, organizados pelas associações musicais.
Participaram em projetos de música popular e típica portuguesa, como o agrupamento musical "Maré Viva" no qual estiveram dois anos e que a sua musica enriqueceu bastante o panorama musical português.
Pertencem a uma orquestra clássica de acordeons da Escola de Musica "Damsom", onde interpretaram varias peças não só no campo clássico como também ligeiro.
Em 1998 surgiu então a oportunidade de fazer atuações ao vivo e é aí que nasce o nome "Irmãos Cabanas".
Um pouco mais tarde gravaram um primeiro trabalho discográfico intitulado "Coração Magoado" em que o estilo musical era a música de dança, ou seja, aquela que habitualmente apresentavam nos seus bailes.
Foi então que mais tarde surgiu outra nova ideia, a realização de outro trabalho discográfico.
Criaram um outro nome artístico com o objectivo de fazer espetáculos de variedades, intitulado Gémius, com o qual gravaram um CD intitulado "Ilha do nosso Amor".
Um estilo mais comercial, mas recheado de músicas originais, muitas delas compostas pelos próprios irmãos JoséInácio.
Em 2004 surge mais um trabalho discográfico, "Amor de Verão". Um álbum muito versátil com muitos estilos diferentes, todos vocacionados para a música de baile. Foi um álbum mais conseguido e mais trabalhado pela experiência adquirida ao longo do tempo! Um álbum espelhado pela maneira de ser dos irmãos cabanas..
Em 2008 voltaram ao estúdio e lançaram mais um trabalho discográfico, intitulado: "Vai Anoitecer"
Por fim, em 2012 surge o mais recente trabalho dos Irmãos Cabanas, fruto da motivação do público que os tem acarinhado bastante!. "Digitais" é o nome do novo álbum que promete animar qualquer baile ou bailarico


Os Irmãos Cabanas são um Duo Musical que tem como objectivo fazer a animação de quaisquer tipo de festas, desde: Bailes, Casamentos, Baptizados, Música Ambiente, Festas de convívio, entre outros eventos.
O Duo Musical "Irmãos Cabanas" é composto pelo José Cabanas, Acordeonista e vocalista e pelo Inácio Cabanas, teclista e vocalista.

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.