1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

REBECA: Aposta da Semana POPULARFM 29 de Abril a 5 de Maio 2013

Sexta, 26 Abril 2013 14:02

REBECA

Aposta da Semana POPULARFM

29 de Abril a 5 de Maio de 2013

 

Rebeca quando ainda gatinhava, já gostava de CANTAR! Mesmo que não se percebesse a letra, a melodia já deliciava quem a ouvia.  
Na escola, era sempre a escolhida para,  interpretar nas festas, aquelas cantigas que todos já conheciam, mas depois das "Pombinhas da Cat'rina" e do "Atirei o pau ao gato", vieram outras canções. 
Embora tímida e com um medo enorme daqueles que a observavam, quando subia ao palco, fechava os olhos, tremia, mas de repente, soltava este dom.       
Muito rapidamente começou a ser solicitada para festas de todo o tipo, e só depois tirou o curso de órgão no Instituto Vitorino Matono, aonde continuou a encantar os seus familiares, alguns aniversariantes e outros que não abdicavam da sua presença para as suas festas.
Hoje entre espectáculos e a sua vida agitada, tem ainda tempo para os seus alunos, a quem ensina com paixão, música e canto.  
Já gravou oito discos, e viajou por todos os cantos do mundo onde existem portugueses.
Com todo este sucesso continua a mesma, tímida, envergonhada, e só na altura de pisar os palcos transformas-te na REBECA que conhecemos.

Neste novo trabalho, a cantora Rebeca mostra-se mais madura que nunca, com uma diversidade musical que passou sem dúvida a ser a sua imagem de marca.   
Entre temas ritmados que nos transportam para um ambiente de festa e baladas de cortar a respiração, Rebeca transporta-nos a uma atmosfera única que a torna numa cantora de referência na música ligeira.  
Em “Simplesmente” Rebeca volta a contar com a colaboração de Ricardo Landum, seu produtor de sempre na elaboração das 11 faixas que compõem este novo cd.  
Simplesmente” é maioritariamente um álbum biográfico que contém temas fruto da sua própria vivencia, uma pessoa que cresceu e se fez mulher em cima do palco.       
Meu nome é Rebeca”, “Se te disserem”, “Toque de paixão”, “Eu canto” ou ainda “Para quem nunca me abandonou” são apenas algumas das novas canções de Rebeca que pode escutar em “Simplesmente”.  

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.