1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

ASTROS: Aposta da Semana POPULARFM 10 a 16 de Março de 2014

Segunda, 10 Março 2014 00:00

CD ASTROS ESTADOS D'ALMAASTROS

Aposta da Semana POPULARFM

10 a 16 de Março de 2014


Crentes nos seus sonhos, Nélio e Sérgio cruzaram-se em atividades laborais paralelas, e descobriram a paixão que os viria a juntar nesta dupla… A MUSICA.

Com a experiência acumulada de trabalho nos últimos anos ligados à música Nélio Marques e Sérgio Jacob unem-se na concretização de um ideal musical assumindo uma carreira conjunta agora com o nome de “Astros”.

Dessa união de vontades surge o primeiro álbum desta dupla, intitulado “Estados de Alma”.
Nélio Marques nasceu em 1983 no Barreiro e cedo começou, com apenas cinco anos, a estudar música no instituto Vitorino Matono, participando desde então em inúmeros festivais e apresentações ao vivo.

Sérgio Jacob Velhinho nasce em Lisboa em 1985 e a sua aptidão para o espetáculo revelou-se desde tenra idade. Fez teatro, colaborou num grupo coral e teve uma banda. Com 18 anos ingressa no Conservatório Nacional de Musica, dedicando-se nos anos seguintes em atuações em várias casas de fado.

Face à aceitação crescente do público nas inúmeras atuações de norte a sul do país, decidiram unificar em definitivo os dois percursos. Numa primeira fase enquanto “Nélio e Sérgio” mas a necessidade de criação de uma identidade própria viria a determinar a mudança de nome deste projeto.

Com um estilo musical próprio a duas vozes quase inexistente em Portugal, sempre pensando no gosto e desejos do público, aliados à música que vestisse a sua pele surgiu o nome de “Astros”, escolhido pelo público através de uma lista posta a circular nas redes sociais. O resultado está pronto a ser ouvido e apreciado ao longo das 11 canções que compõe este cd, fazendo parte do seu alinhamento temas como: “Naquela noite”, “Já não te peço”, “Longe” ou ainda “Mudança” e “O meu momento” por entre as baladas e as melodias mais pop fazem deste trabalho de estreia dos Astros uma verdadeira surpresa musical.

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.