1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

SENSI: Aposta da Semana POPULARFM 17 a 23 de Março de 2014

Segunda, 17 Março 2014 00:00

SensiSENSI

Aposta da Semana POPULARFM

17 a 23 de Março de 2014



Sensi nasceu no meio da música. Desde cedo teve o privilégio de conviver tanto com artistas e produtores de música, como com todo o tipo de instrumentos e máquinas de produção.

Em 2003, estreou-se em palco com os Yellow W Van, pelas mãos de Ruas e Manzk, que o convidaram para cantar o single “O que eu penso é o que falo”. Foi esse o momento em que despertou a vontade de fazer música.

Entre 2005 e 2006 integrou os NoJoke Sound System, constituido pelos DJ: Ben, Godinho, Kiko e Richie Campbell. Em 2008, assina o álbum “e.sensi.a”, o seu primeiro disco com beats originais. O trabalho foi produzido pelo próprio, em parceria com o produtor Marco Nunes e contou com nomes como Zé Pedro e Richie Campbell como convidados.

Com a música a correr-lhe no sangue, foi a sonoridade Hip Hop, Soul, R&B e Funk que mais o seduziram, as mesmas que Sensi promete trazer com o seu novo trabalho a solo, “Pequenos Crimes Entre Amigos”. O álbum, com lançamento previsto para 28 de Outubro, conta com 14 temas originais e muitos convidados. Entre cantores e instrumentistas, o disco soma mais de 46 participações de luxo.

“Pequenos Crimes Entre Amigos” é um nome inspirado num filme e pretende descrever os dias de gravação do álbum em estúdio. 14 “crimes” gravados num ambiente de amigos. Todas as participações aconteceram de uma forma muito natural, com Sensi a convidar os artistas que considerava ser os que melhor reflectiam cada tema. O tiro foi certeiro. Mesmo convidados que inicialmente não podiam participar no álbum, renderam-se ao ouvir os temas que Sensi havia escolhido para eles.

O álbum demorou 3 anos até estar finalizado. “Eu quero...” foi o single de apresentação, que conta com a participação de Tamin nas vozes. O tema pretende chamar a atenção para uma sociedade cada vez mais empobrecida, também intelectualmente, e que precisa de se levantar e ir à luta pelos seus sonhos.

Sensi apresenta o segundo single do seu novo álbum, “Não dá para fugir” feat Rui Veloso.

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.