1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

CHICO MORENO: Aposta da Semana POPULARFM 25 a 31 de Agosto de 2014

Segunda, 25 Agosto 2014 00:00

CHICO MORENOCHICO MORENO

Aposta da Semana POPULARFM

25 a 31 de Agosto de 2014

 


Chico Moreno iniciou a sua carreira artística aos 16 anos em Salvador - Bahia, tendo participado em espetáculos ao lado de grandes nomes do mundo da música, incluindo no Carnaval da Bahia.

Em Dezembro de 1999, apresenta o seu trabalho em Portugal, uma atuação para setenta mil pessoas no Estádio de Alvalade, surge a então a proposta de gravar o primeiro álbum no nosso país - “Agita a Galera”, a que se seguiu “Grito de emoção”. Grava em 2005 o primeiro cd ao vivo em Salvador da Bahia, “Chico Moreno ao Vivo em Salvador”, com a participação de TonhoMatéria e a Banda Olodum e também Flaviana, ex-vocalista da banda “As Meninas”, seguindo-se o segundo trabalho a solo com o título K-Brasil, onde se destacou o tema “Piririm Pom Pom”O álbum seguinte “Outra Pessoa” revela o seu estilo próprio, resultando num trabalho diferente com um estilo inovador em que Chico Moreno contou com as participações especiais de Margareth Menezes, Ricardo Chaves, Guig Ghetto entre outros. No Verão de 2012 grava o seu primeiro cd ao vivo em Portugal.

Em 2014, Chico Moreno apresenta o seu mais recente trabalho intitulado “Curtir a vida” um mar de influências artísticas vividas entre Brasil, Portugal e alguns países da Europa por onde tem passado. “Elas ficam loucas”, “Piradinha”, “Tem que remexer”, “Ai, ai, ai amor” ou ainda “Quero ver, quero ver”, “Pai da criança (quem será)” e “Esse cara sou eu” além do tema que dá nome a este novo cd “Curtir a vida” (inclui ainda uma versão remix) são apenas alguns destaques por entre as 13 canções que o compõem.

Um novo álbum que conjuga as tradições e harmonias portuguesas com a herança musical brasileira, Chico Moreno rapidamente torna as músicas que trabalha numa moda viral para os dias de hoje, brincando com os refrões e as rimas que facilmente entram no ouvido.O ritmo contagiante da sua música reflete o seu sucesso, permitindo-lhe transmitir ao públicotoda a sua alegria através da música incluída em “Curtir a vida”.

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.