1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

DANY & JEAN: Aposta da Semana POPULARFM 2 a 8 de Novembro de 2015

Segunda, 02 Novembro 2015 00:00

DANY & JEANDANY & JEAN

Aposta da Semana POPULARFM

2 a 8 de Novembro de 2015



Dany & Jean são um projecto musical oriundo do outro lado do atlântico – Brasil que promete levar até nós a energia e musicalidade que os tornaram um sucesso em terras de Vera Cruz.

Dany Spinosa estreou-se com 5 anos emprestando a sua voz a diversos anúncios para Rádio e TV. Estudou Canto, Violão, Teatro e Dança (Ballet Clássico, Jazz, Sapateado e Hip Hop). Formou seu grupo musical, mas rapidamente segue em frente numa assinalável carreira musical a solo que mantém paralelamente como locutora de rádio e a sua formação académica em Publicidade.

Dany é uma voz já reconhecida em Portugal e junto das comunidades lusas na Europa devido aos inúmeros concertos e participações em acções (mais de 1.800) que a leva ganhar o titulo de “Cantora Revelação” atribuído pela imprensa Alemã e Suíça.

A sua paixão pela música Sertaneja, leva Dany a criar este novo projecto musical convidando o Cantor Jean Araújo nascendo assim a dupla - “DANY & JEAN”.

Jean Araújo desde muito novo aprendeu a tocar violão, guitarra e bateria. Cedo começou a destacar-se como cantor e compositor, criando a sua primeira Banda de Rock, intitulada “Caos” que vence diversos festivais conquistando seu espaço no mercado musical brasileiro, sendo convidados para realizar a primeira parte de concertos de bandas e artistas consagrados como "Erasmo Carlos" ou os australianos "Men at Work".

Antes do rock, já a música Sertaneja fazia parte da infância e formação de Jean, por influência do seu pai, um apaixonado deste género musical. Mas é o convite de Dany que trás essa paixão à tona novamente.

O resultado é agora apresentado ao público “Ai que dó” que conta com a produção musical de Matheus (elemento da dupla Lucas & Matheus) e a participação especial do Dj Mark Guedes no tema “Cupido resfriado” esta outra das canções que fazem parte do alinhamento musical deste cd do qual podemos ainda destacar: “Espera na janela”, “Tá difícil”, “Aposta” ou ainda “Vivendo e aprendendo” e “Tchau gruda não”.

“Ai que dó” é o álbum de estreia desta dupla no nosso pais composto por dez canções que vão rapidamente conquistá-lo para os ritmos do sertão e a musicalidade das vozes de Dany & Jean.

FONTE: Editora Espacial

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.