1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

JOANA OLIVEIRA: Aposta da Semana POPULARFM 21 a 27 de Dezembro 2015

Sexta, 18 Dezembro 2015 18:43

popularfm_joanaoliveiracd2015

JOANA OLIVEIRA

Aposta da Semana POPULARFM 21 a 27 de Dezembro 2015

Cabecinha no Ombro


Joana Oliveira, natural da Trofa,começou a cantar aos 6 anos, porém iniciou a sua carreira na música mais tarde com 13 anos. A sua família acredita que esta paixão pela música poderá ter herdado de seu avô paterno. Joana nasceu no fado, nas inumeras casas de fado da cidade do Porto, mais tarde vem a passar por Alfama- Lisboa. Aos seus 15 anos, participa no concurso “ Grande Prémio Nacional de Fado”, onde disputa o prémio da final no Casino Estoril em Lisboa.
Após o fim do concurso na televisão surgem várias oportunidades de espetáculos e eventos, esta não perde um, e arrisca em cantar fado e canção ligeira.
Um dia mais tarde, Joana conhece um cantor que tem por estilo musical o sertanejo, seu nome é Marcelo Martiny, que virá a tornar-se um grande amigo para ela, pois este ajuda-a e apoia-a na sua vida musical. Joana Oliveira com o apoio de Marcelo Martiny e claramente da sua família, que jamais a abandonou neste sonho, e sempre a apoia desde a primeira vez que ela começou a revelar o talento com apenas 6 anos, realizou assim este trabalho, a gravação do seu primeiro CD, onde se entrega ao Sertanejo.

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.