1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

PEDRO VIEIRA: Aposta da Semana POPULARFM 1 a 7 de Fevereiro de 2016

Quinta, 28 Janeiro 2016 18:19

popularfm_pedrovieiraaposta06

PEDRO VIEIRA

Aposta da Semana POPULARFM 1 a 7 de Fevereiro de 2016

"Sentimental Romântico"


Pedro Vieira em discurso directo:

Olá!
Meu nome é, Pedro André Santos Vieira. Sou Natural de GAIA. Nasci a 1 de Maio e desde pequeno sempre fui muito rebelde , mas quem não é ? Vivi toda a minha infância com os meus avós, pois os meus pais saíram do país para emigrarem, e eu fiquei por terras de Portugal. Desde pequeno que adorava a música, inclusive, andava no Côro da igreja, e cantava as músicas que a minha avó me ensinara, sempre com Deus a meu lado e desde pequeno que a música faz parte de mim. Estive 8 anos numa escola de música Profissional, e depois com os meus 14 anos abandonei o Pais, e fui para o Luxemburgo onde reside a minha Irmã. Na altura fui porque era difícil estar em Portugal e a minha Irmã no Luxemburgo. É difícil estar longe dos nossos não é verdade?
Bom, partindo ao Luxemburgo, junto da minha Irmã, pensava eu que a vida me ia dar tudo, mas as coisas não são fáceis, e nada se tem de mão beijada. Na escola era difícil de me habituar, não era a minha língua, não eram os meus conhecidos , mas pensava eu que tudo era fácil ..
Como o sonho de cantar era enorme, andei pelos karaokes no Luxemburgo, passando por terras como Ettelbruck, Diekirch, Esch a cidade dos portugueses, Wiltz entre outras. Aos meus 17 anos, surgiram- me algumas oportunidades, como a DMProducoes, mas não era aquilo que queria, mas agradeço desde já a essa Editora .
Com saudades de Portugal e dos meus avós, apesar de tudo voltei, ao acabar os estudos no Luxemburgo mas fazia-me falta Portugal, e ao voltar, fui tentando aos poucos conforme podia, e hoje posso dizer.. Meu Deus, Obrigado.

Grande fã de Leandro e com amizade posso afirmar, que me intitulo no Leandro " Para mim o melhor cantor Português Romântico, e vou muito por ele, porque é, um excelente profissional e um dia sonho em ser alguém como ele é "
Além do Luxemburgo, já tentei também em Inglaterra, para tentar algo e tive uma oportunidade de gravar na altura com a ParlourStudios, mas a minha conquista era e é, Portugal.

Falar do primeiro álbum é difícil, mas para mim, é muito importante, trabalhar para que o público oiça a minha música e entre bem no seu ouvido. São temas lindos e penso que serão únicos, espero que esteja ao agrado de todos.

Quem é o Pedro ?
Uma pessoa como as outras , gosta de respeito , diverti-se e sobretudo, viver a vida.
Acredita na vida e que se não fizer-mos nada por ela, não somos ninguém.
Acredito que Deus esteja comigo e seja o que Deus quiser..
Vou contar um pequeno resumo do que espero no meu futuro.
Os meus irmãos são os meus filhos e os fãs numero um, pois quero ser cantor profissional e dar aos meus irmãos a vida perfeita, não mimá-los, mas apenas para poder-mos ser felizes. Não há coisa mais linda, do que poder olhar para os que são do nosso sangue e ver um sorriso deles, porque cada sorriso deles, é uma música completa para mim.

2015, Lançamento do meu Primeiro Álbum.
Meu Padrinho Musical, Nel Monteiro Produtor e Editor, proprietário da Editora DiscoDouro. Alexandre Faria, um dos grandes cantores Portugueses, entrou em contacto comigo, e foi ele o inicio de tudo ..
Falamos, tiramos ideias, até que ele , me apresentou ao grande cantor Nel Monteiro. Pessoa essa, que para mim se tornou um familiar, nunca esqueço quem me ajuda, e por isso, mantenho a minha palavra, Vou sempre estar com Nel Monteiro .. Obrigado Nel Monteiro. Obrigado Alexandre Faria.
Por aqui termino, esperando que gostem do meu Primeiro Trabalho " É Duro Ser Mãe"
Para quem me segue , um beijo da minha parte e um abraço .
Pois vou fazer tudo por tudo, para não ficar por aqui, haverá muito mais para contar nos próximos tempos, mas até lá …
Fiquem atentos (as)

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.