1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

RUTE: Aposta da Semana POPULARFM 20 a 26 de Junho de 2016

Segunda, 20 Junho 2016 00:00

RUTERUTE

Aposta da Semana POPULARFM

20 a 26 de Junho de 2016


Para Rute a paixão pelos palcos e pela música deu-se com 19 anos de idade, tendo colaborado ao longo deste últimos anos como vocalista da banda ?Os Solitários?. Muito mais que uma escola musical, esta colaboração representou um crescimento pessoal e artístico. Mas a vontade de ir mais além na sua carreira, sempre foi um desejo que longe de ser um desejo escondido, sempre foi apoiado e incentivado, não só por amigos e família, como da banda que integrava, assim como de uma vasta legião de fãs.

A realização desse sonho chegou no início de 2016, com a gravação do álbum de estreia, a solo e em nome próprio ? Rute.

A criação do seu próprio projeto, algo que já há algum tempo preparava levou a que Rute procurasse o seu próprio caminho musical e com isso identificasse os ritmos e sonoridades que a descrevessem musicalmente.

“Por Ti?” é o resultado de mais de um ano de procura e experimentações musicais, encontrando-se por entre géneros sonoros como a Kizomba e o Reggaton sem perder a essência da dance e musicalidade Latina.

Com temas da sua própria autoria, Rute em “Por Ti” apresenta-nos 11 canções que expressam mensagem que espera serem compreendidas pelo público. Canções como: “Perdida”, “Quando não estás”, “Acreditei em ti”, “Bom demais” ou “Já entendi” e “Te quiero amor” são apenas alguns dos destaques musicais inéditos deste cd de estreia.

Rute apresenta “Por ti” o seu novo cd, a estreia a solo, num projeto que na sua essência retrata os seus próprios gostos musicais e que por isso mesmo, dedica inteiramente a todos aqueles que desde sempre a incentivaram a dar este passo, numa carreira a solo que se antevê de sucesso na música ligeira portuguesa.

FONTE: Espacial

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.