1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Jay C: Aposta da Semana 15 a 19 de Agosto de 2016

Terça, 16 Agosto 2016 13:48

Jay C

Aposta da Semana 15 a 19 de Agosto de 2016


"Finalmente" é o produto final. O resultado de muitos anos de dedicação, luta e muita paixão pela música. Um novo cd, ao mesmo tempo o trabalho de estreia de um jovem cheio de entusiasmo e sentimentos que com todos partilha ao longo das 14 canções aqui incluídas.

A essência sonora de "Finalmente" encontra as suas origens na kizomba e no R&B, uma composição que Jay C espera encontrar aceitação junto do grande público.

Nascido nas Caldas da Rainha, Jay C decidiu inscrever-se no concurso de televisão "The Voice" para com isso dar um novo impulso à sua carreira musical e dar-se a conhecer como intérprete a solo, visto até então ter participado em vários grupos musicais.

A sua estreia em televisão no entanto deu-se bastante mais cedo, aos 10 anos, também na RTP, com a participação em "Os Principais", seguindo-se programas como: "Big Show Sic", "Cantigas da Rua" e "Reis da Música Nacional", entre tantos outros.

Desde muito cedo que Jay C encontrou na música a forma de se expressar, investindo desde cedo nos seus objectivos, traçando metas musicais que passo a passo tem conseguido atingir.

Fruto dessa aposta e de uma vontade aguerrida que nunca o deixou desistir, apesar das inúmeras dificuldades, aliadas a um incontestável talento resultou na edição de "Finalmente".

Este é um álbum em que faixa após faixa, somos arrebatados pela intensidade interpretativa de Jay C. O cd de estreia conta com a colaboração de mais do que amigos, companheiros de um percurso que nem sempre foi fácil, é o caso de Hélvio Vidal e Snake E. em "Meu mundo" e "Desculpa", de Dj Yellow na canção que é já um hit musical nas rádios e redes sociais "Vai dar bum", DJ Nigga em "Não dá não", de "Prometo" com Steryoo e da canção "Faz o que quiseres" com Pedro Garcia.

De referir ainda a inclusão de uma das maiores baladas românticas de sempre, o tema "Careless Whisper" conta agora com a mais-valia da voz de Jay C, que "Finalmente", vamos poder conhecer.


Fonte: Espacial

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.