1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

BRUNA GUERREIRO: Aposta da Semana 05 a 11 de Setembro de 2016

Segunda, 05 Setembro 2016 10:09

Bruna Guerreiro


Aposta da Semana 05 a 11 de Setembro de 2016

 

 

Bruna Guerreiro nasceu em Setúbal no dia 21 de janeiro de 2002, começando a cantar com apenas 5 anos. Desde então e até ao presente ano já venceu oito festivais infantojuvenis da canção por todo o país.
Em 2012 ganhou o prémio de melhor voz, melhor desempenho artístico e prémio da radio no Festival Internacional Crystal Star, realizado na Roménia, no qual participaram diversos países. Nesse ano, gravou a solo o seu primeiro CD, com a colaboração de Luís Jardim, que compôs a música que deu nome ao álbum: “Piano, Piano”. No mesmo ano viu-lhe ser atribuído o Prémio Jovem Talento, pelas mãos da Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Dr.ª Maria das Dores Meira.

Na sua primeira experiência no Fado, em 2013, foi a vencedora do escalão juvenil nos concursos nacionais “Lisboa e o Fado” e “Tens Amália Na Voz”, tendo sido acompanhada por alguns dos músicos de Amália Rodrigues. 
Já em 2014, Bruna Guerreiro participou no programa da RTP “The Voice Kids Portugal”, chegando à grande final. Fez parte da equipe de Daniela Mercury que afirmou em direto que Bruna Guerreiro era a criança (neste caso, entre cerca de 10.000…) que melhor cantava e que a sua voz era simplesmente maravilhosa. 
Em 2015 acompanhou a Tournée da Rainha do Axé em Portugal, realizando em dueto temas como: “Minas com Bahia”, “Rosa Sangue: Tema Rock/Eletrónico de uma Banda Portuguesa – Amor Electro”, “Canção do Mar” de Dulce Pontes e “Nobre Vagabundo” entre outros.

Fonte: Bruna Guerreiro

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.