1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

ÉLVIO SANTIAGO: APOSTA DA SEMANA POPULARFM - 07 a 13 de Novembro de 2016

Segunda, 07 Novembro 2016 15:37

ÉLVIO SANTIAGO

 

Aposta da Semana POPULARFM

 

07 a 13 de Novembro de 2016

 

Tudo começou em 2005...
Élvio Santiago um jovem oriundo do norte do país, desde cedo mostrou vocação para o espetáculo, os palcos sempre o cativaram e desde menino brincava aos artistas, cantando e dançando em frente ao espelho.
Já lá vão 11 anos em que a música foi a escolha natural para este jovem intérprete que com o público partilha o seu talento e profissionalismo.
Ao longo desta década de canções muitas coisas aconteceram, mudanças que influenciaram as escolhas pessoais e artística de Élvio Santiago.
O 4º álbum discográfico editado revela uma maturidade crescente deste cantor, tendo sido elaborado com muita calma e dedicação, um trabalho que Élvio dedica a todos os apreciadores da sua música e fãs que o acompanham de ano para ano, pois como diz: "este novo cd é uma parte de mim", em que muitas histórias de vida são contadas musicalmente nas 15 canções que compõem este cd.
Um cd em que pontua o romantismo, seja nas baladas apaixonadas, como através dos ritmos mais populares e animados, tornam "Parte de mim" um cd que tem de conhecer.
Do alinhamento musical deste novo álbum encontramos como tema de abertura, "Manuela Minha Paixão" é uma canção gravada em homenagem a um dos seus mais queridos e saudosos amigos António Albernaz, seguindo-se "Este verão sou eu", "Acordei sozinho (nos nossos lençóis)", "Faz com que ela volte (Virgem Maria)", "O nosso amor é louco", "Perdoa-me a justiça, no amor" ou ainda "Usado e deitado fora" e "Vai e agora conta-lhe (de nós)", estes apenas alguns das 15 canções de "Parte de mim" de Élvio Santiago.
O intérprete de grandes sucessos musicais na música popular portuguesa como foi o caso de "Vou excluir-te do meu orkut" está de regresso aos estúdios de gravação, para apresentar um novo álbum repleto de êxitos, conquistando o público que desde sempre o aplaudiu e o acompanhou seja em Portugal como no estrangeiro onde obtém, largo apoio junto das comunidades lusas.

 

Fonte: ESPACIAL

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.