1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

MARCUS: Aposta da Semana POPULARFM 06 a 12 Fevereiro de 2017

Segunda, 06 Fevereiro 2017 18:09

MARCUS

Aposta da Semana POPULARFM

 

 

O ritmo, as palavras e as canções fazem deste "escaldante" novo álbum de Marcus um cd que é a refrescante sensação musical da estação.
Com uma carreira feita de sucessos que conta já com mais de duas dezenas de trabalhos que desde a cidade do Porto, a sua terra de adoção que o conquistou, lança para todo o país, uma onda de energia e alegria contagiante.
"Estou pegando fogo" é o nome deste novo cd, uma sucessão de canções que o vão deixar rendido à energia deste intérprete. Neste novo cd, e logo na faixa de abertura, Marcus convida José Malhoa para uma participação numa das canções que é já a banda sonora das pistas de dança nacionais "Bombeiro da paixão", mas nem só de "primeiros socorros" musicais conta este cd, podemos ainda escutar os refrões contagiantes de músicas como: "Panamera", "Camarote", "Última briga", "Big Boom" ou ainda "Carta branca" ou "Vem já" e do tema que dá nome a este álbum "Estou pegando fogo", além da participação de Dorgival Dantas no tema "Jogo aberto".
Marcus nasceu no final da década de 60 em Cormélio Procópio uma pequena cidade do estado do Paraná no sul do Brasil. Desde muito cedo o seu interesse musical tornava-se evidente, ficando horas a ouvir canções num velho rádio de pilhas, pertença do seu avô.
Com o ingresso num seminário aos 11 anos inicia os seus estudos musicais e aprende a tocar violão, muito pouco tempo depois já interpretava e tocava algumas das suas canções favoritas. Aos 17 anos dão-se as suas primeiras atuações ao vivo. Decide vir para Portugal onde a sua natural simpatia e voz começa ser notada por alguns dos nomes maiores da música nacional, como foi o caso de Raúl Ouro Negro, responsável pela primeira aparição de Marcus em televisão em 1998, desde ai nunca mais parou.
"Estou pegando fogo" é o álbum que se segue composto por 15 animadas canções, argumentos mais que suficientes para que não deixe de escutar o novo trabalho de Marcus promete espalhar a alegria, a voz e a dança que contagia gente de todas as idades.
Os ritmos escaldantes e as imersivas e contagiantes batidas musicais num cd que vai ser a sua companhia neste verão de 2016.

 

Fonte: Espacial

Aposta da Semana

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.