1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

ZÉ AMARO - Artista do Mês de Outubro de 2017

Segunda, 02 Outubro 2017 12:15

Artista do Mês

ZÉ AMARO

ARTISTA DO MÊS DE OUTUBRO DE 2017

POPULARFM


Zé Amaro iniciou a sua vida artística em 1998 com a participação no programa “Chuva de Estrelas” seguindo-se em 1999 “Cantigas da Rua”. Em 2000 junta-se ao grupo “Trio os Boémios” onde permanece por oito anos. Em Abril de 2007 é lançado a seu primeiro álbum a solo. Até aos dias de hoje são já dez as edições discográficas por entre singles e concertos gravados ao vivo, num caminho de pautado pelos sucessos. E porque não falar desse caminho? Os passos dados ao longo de uma vida que definem e determinam os nossos sonhos, alegrias, tristezas, amores e esperanças. Um trilho de opções que percorremos na conjugação de vontades individuais na procura da satisfação e realização. “O meu caminho” é o nome do mais recente trabalho discográfico de Zé Amaro, é igualmente o nome do primeiro single a ser extraído deste cd e que assume a faceta autobiográfica deste intérprete que conjuga o estilo country e romântico com a canção ligeira, uma imagem de marca com a sua voz inconfundível. Este novo cd combina a gravação em estúdio e a gravação ao vivo, registada numa das maiores salas do país – o pavilhão multiusos de Guimarães, onde Zé Amaro mais uma vez viveu uma noite memorável no concerto ocorrido em Dezembro de 2015. Desta forma podemos conhecer e ou recordar canções como: “Do outro lado da cidade”, “O Coração chora”, “Menina da aldeia”, “Amor Relâmpago” entre tantas outras que fizeram desta noite, uma noite especial. De referir ainda que pela primeira Zé Amaro realiza algo inédito na sua carreira – duetos, e claro que só podiam ser com grandes nomes, amigos cantores de quem muito gosta. É o caso de Augusto Canário em “Ó Manel não ligues” e de Marante em “Vida real”, contando ainda com a participação de um dos cantores mais importantes e mais reconhecidos da música country do Brasil, Eduardo Araújo no tema “Cowboy cantor e violeiro”. Nomes grandes, mais que grandes profissionais, são amigos “… a amizade é algo de muito valor, e que eu muito prezo, por isso agradeço muito e em especial pela participação neste cd “, refere Zé Amaro.



FONTE: ESPACIAL

ARTISTA DO MÊS - POPULARFM

Segunda, 04 Setembro 2017 13:24

Artista do Mês

ARTISTA DO MÊS POPULARFM


MÊS DE SETEMBRO


E o mês de Setembro já chegou... já ouviu falar da Rentrée Radiofónica? Pois é... é isso que acontece neste mês. Significa que estamos a preparar coisas novas, diferentes e a melhorara  sua rádio do coração só para si. Não se aplica só à rádio mas em todas as áreas da comunicação.

Por isto mesmo, durante o mês de Setembro não vamos dedicar a rubrica ARTISTA DO MÊS a nenhum dos nossos artista da música portuguesa que, orgulhosamente, apoiamos.


Voltamos em Outubro... e em força! Não se esqueça de acompanhar a sua rádio de eleição através dos 90.9fm ou através do site.

 

 

Equipa POPULARFM

IRAN COSTA - Artista do Mês de Agosto de 2017

Terça, 01 Agosto 2017 16:32

Artista do Mês

IRAN COSTA

 

ARTISTA DO MÊS DE AGOSTO DE 2017

POPULARFM

 

IRAN COSTA deu início a sua carreira artística no Brasil como locutor e produtor de rádio.

Durante quase 10 anos o jovem comunicador destacou-se como um dos profissionais da comunicação de maior credibilidade no seu país. Apaixonado por música, em 1991 decide gravar seu primeiro single intitulado "Penso Em Ti", que de imediato entrou para as playlists de diversas emissoras de rádio. A dedicação obteve êxito quando em 1992, IRAN COSTA recebe um convite para divulgar o seu trabalho na Europa. A seguir, 1993 já em Portugal, lança o seu primeiro álbum ao qual dá o título da sua primeira canção “Penso Em Ti”. Em 1995, com o lançamento do “Álbum Dance”, IRAN COSTA conquista público de todas as faixas etárias e classes sociais com o êxito "O Bicho", que o colocou nos tops de vendas, recebendo 6 discos de platina em apenas 6 meses, batendo recordes com mais de 1 Milhão de cópias vendidas. "O Bicho" de estimação dos portugueses - como IRAN COSTA ficou carinhosamente conhecido - ultrapassou fronteiras e levou seu trabalho aos quatro cantos do mundo, conquistando cada vez mais fans e seguidores em vários países da Europa, Africa, Ásia e América Latina. "O Bicho", "Pimpolho", "Dança Do Quadrado" e "Por Amor", são alguns dos êxitos que compõem a discografia de IRAN COSTA – o artista brasileiro com maior número de álbuns editados na Europa. Pioneiro na Dance Music cantada em Português, IRAN COSTA agita as pistas de dança com os estilos que estão em destaque em todo o mundo: House Latino, Afrodance, Kizomba e Reggaeton. IRAN COSTA acaba de lançar pela PAÍS REAL, o seu novo trabalho intitulado “ URBAN LATIN ”. Marcando pela diferença, o que confirma mais uma vez a audácia deste cantor único, quer pela voz assim como pela alegria e atitude.

URBAN LATIN ....um trabalho BOMBÁSTICO !!!

 

FONTE: País Real

ÁGATA: Artista do Mês de Julho 2017

Sexta, 07 Julho 2017 14:22

Artista do Mês

ÁGATA


Artista do Mês de Julho de 2017

POPULARFM


 

"Preto no Branco" é o novo álbum de Ágata. Um novo trabalho que representa um regresso aos temas inéditos, à essência musical por parte de uma das intérpretes musicais mais acarinhadas pelo público português.

"Preto no branco" é um descrever de emoções, sem artificialismos, tal como eles são, reais, criadores de emoções, de ligações, de conexões entre o público e Ágata. Neste novo álbum são exploradas novas sonoridades de forma a encontrar em novas ambiências a forma perfeita de transmitir a mensagem que se pretende.

Os ritmos mais apelativos e convidativos que são reflexo de uma cultura musical actual são uma presença neste novo cd de Ágata, não sendo de estranhar a associação do rap, da dance music ou das harmonias latinas num alinhamento musical que promete surpreender.

 

 

FONTE: Espacial

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.