1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Miguel & André : Artista do Mês de Fevereiro 2012

Quarta, 01 Fevereiro 2012 00:00

popularfm_artistadomes_miguel e andreMais de dez anos passaram e com isso, uma carreira de sucesso recheada de êxitos de uma dupla romântica de referência na música ligeira portuguesa.

Este ano marca o regresso de Miguel Teixeira e André Letra aos estúdios de gravação para que, depois de nos surpreenderem com 10 anos de canções, apresentam-nos o seu mais recente trabalho que promete no mínimo uma nova década preenchida de êxitos.

“Falta do teu amor” é o nome do seu novo cd, que corresponde mais uma vez à imagem que esta dupla já nos habituou.

Das baladas apaixonadas e cativantes passando por faixas musicais que exploram ritmos mais dinâmicos, é esta a descrição em linhas gerais deste novo cd de Miguel & André. Longe ficam os primeiros passos em que ambos cantavam, Elvis Presley (Miguel) e Eros Ramazzotti (André).

Hoje esses tempos embora não esquecidos estão longe. Foi como dupla que viveram os melhores momentos da sua carreira. Dos concertos, à gravação do 1º DVD em Portugal ao vivo, da entrega do primeiro galardão, do primeiro concerto, foram emoções e recordações que se guardam e partilham com todos aqueles que acompanham a carreira de Miguel & André.

“Falta do teu amor” demonstra mais uma vez a capacidade de reinvenção desta dupla, que com as suas capacidades vocais únicas e complementares, apresentam ao longo das 11 faixas que compõem este seu novo álbum, temas que nos cativam como:

“Tudo o que eu preciso”, “Vem viver comigo”, “Um beijo nada mais” ou “Eu voltei (por amor)” sem deixarmos de referir o incontornável “Se te apanho, se te agarro” um registo musical que não o irá deixar indiferente…

“Falta do teu amor” o novo cd de Miguel & André, um álbum que não pode deixar de ter na sua discografia pessoal.

Artista do Mês

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.