1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

ADRIANA LUA: Artista do Mês de Maio 2012

Segunda, 30 Abril 2012 16:37

popularfm_adriana_lua

ADRIANA LUA

Adriana Vieira da Silva, mais conhecida por Adriana Lua é a artista do mês da POPULARFM.

 Nasceu no dia 21 de Janeiro de 1980 no Rio de Janeiro e desde cedo descobriu a sua vocação: Musica.

Aos quatros anos a música já era evidente nela, começou a participar em concursos músicas com a sua irmã mais velha. Num destes concursos foi convidada a gravar um CD na Cidade de são paulo, pelo que teve que recusar uma vez que era muito nova e também os pais não a podiam acompanhar.

 Já com dez anos foi morar para o nordeste do pais, para a cidade de recife e foi lá que começou a sua carreira musical, cantando inicialmente em bares apenas acompanhada pelo vilão e mais tarde com varias bandas Forró.

 Foi aqui que gravou o seu primeiro CD, a sua voz forte e grave, juntamente com a sua beleza e simpatia que faz brilha no palco não a deixaram a cantar em bares por muito tempo, pois passado pouco tempo foi convidada a formar uma banda de samba, a sambalâe. Este projecto foi um sucesso o que fez com que Beto Jamaica, um empresário entrasse com sócio.

No carnaval de 2000 já Adriana Lua cantava para centenas de milhares de pessoas em cima de carros alegóricos típicos do carnaval brasileiro ao lado de cantoras como Daniela Mercury e Yvete Sangalo.

Durante dois anos precorreu o brasil terminando a sua participação na Bamdamel apos o carnaval de Fortaleza cantando para mais de 100,000 pessoas, tendo sido considerada a melhor cantora desse ano.

O convite para vir gravar a Portugal surgiu e o seu desejo de continuar a sua carreira e de conhecer Portugal, país de origem dos seus avós levaram a que hoje possamos ter uma das melhores cantoras de axé em Portugal.

Artista do Mês

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.