1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

ANA MALHOA: Artista do Mês de Outubro da POPULARFM

Segunda, 01 Outubro 2012 09:04

popularfm_ana_malhoa_azucarANA MALHOA

ARTISTA DO MÊS DE OUTUBRO POPULARFM

 

 Um regresso que já era aguardado com expectativa por todos aqueles que apreciam a voz de Ana Malhoa .
Com cerca de 25 anos de carreira, Ana Malhoa é uma artista que dispensa apresentações tanto a nível nacional como internacional.
Ana Malhoa desde sempre soube como agradar o público com músicas bastante ritmadas, mas ao mesmo tempo muito quentes, interpretadas com uma voz poderosa e potente, típica desta intérprete, que, ainda hoje mantém, na sua voz, uma presença e uma jovialidade digna de ser ouvida e apreciada.
Começou a sua carreira desde muito cedo, aos 4 anos de idade manifestou o desejo de ser cantora, que realizou dois anos mais tarde, ao subir ao palco com o seu pai, o cantor José Malhoa. Passado pouco tempo editou o seu primeiro álbum, "Pai Amigo".
Com 15 anos de idade, foi escolhida para apresentar um programa de televisão que viria a durar seis anos, o "Super Buéréré",  voltado para o público jovem, que se tornou num dos programas mais vistos de sempre, ainda hoje lembrado com saudade.No âmbito deste programa, Ana gravou mais quatro álbuns. Do segundo álbum Ana Malhoa, foi extraído o single de sucesso "Teu Corpo Ardente". O terceiro, intitulado "Por Amor", era constituído por 12 temas inéditos, e tinha uma grande influência latina.
Em 2007 Ana Malhoa regressa à música com o álbum "Nada me Pára", carregado de promoção, o que ajudou em muito ao êxito do mesmo e de canções como "Nada me Pára" e "Beija O Que Tu Gostas".
Nos anos seguintes, Ana Malhoa não parou mesmo!
Lançou mais dois álbuns, Exótica" em  2008 e em 2009 regressa em grande com o seu novo álbum "Sexy".
Sem aviso prévio, Ana Malhoa surpreendeu os fãs ao lançar um documentário sobre a vida da cantora, como celebração pelos seus 25 anos de carreira, "Sexy-A História de Ana Malhoa" exibido em 10 episódios, foi um sucesso desde a sua estreia, com milhares de pessoas a assistir logo na primeira semana. 

Agora, em 2012, surge "Colesterol de Amor", Ana Malhoa, conquista então o reconhecimento internacional”. Tudo graças a "Colesterol de amor", um remix que a cantora protagoniza ao lado de El Cata. "Colesterol de Amor"têm feito sucesso nas rádio e pistas de dança em muitos locais, sobretudo no ‘mundo latino’. O tema tem produção executiva de Ana Malhoa, El Cata e Canita.
"Colesterol de Amor" promete "prende-lo à pista de dança", álbum que irá marcar e será certamente a banda sonora desta estação.Com um ritmo cativante, sonoridades latinas e actuais, Ana Malhoa, volta a quebrar a monotonia sonora, provocante e irreverente com doses maciças de energia e ritmo. É assim que caracterizamos o novo trabalho "Colesterol de Amor". Ana Malhoa é uma das cantoras mais conhecidas e requisitadas de Portugal. Tem presença assídua em vários programas televisivos e em causas humanitárias. É considerada a cantora mais camaleónica do País, devido a uma constante mudança de imagem e estilo musical, que combinam numa perfeita reinvenção da sua arte e mantém-se fortemente como uma das artistas com maior nível de autonomia da indústria musical.Ana Malhoa conquista o reconhecimento internacional.

Artista do Mês

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.