1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

MATIAS DAMÁSIO: 30 de Setembro de 2016 - 17H

No Estúdio POPULARFM

 

MATIAS DAMÁSIO

30 de Setembro de 2016 - 17H

Nós As Mulheres com Cristina Santos e Susana Roldão

 

Matias Damásio é um nome incontornável da música de expressão portuguesa. Nome maior no seu País, é detentor do record de vendas de discos num só dia em Angola: “ A Outra” , registou mais 75 mil discos vendidos num só dia.  Este tema mereceu ainda versão em dueto com Paulo Gonzo, momento cuja actuação ao vivo na rádio regista mais de meio milhão de visualizações .

“Por Amor” é o quarto disco da carreira de Matias Damásio e é, não temos receio em afirmá-lo,  um dos discos mais bonitos de sempre. O cantor e compositor Angolano retrata ao longo de 12 canções histórias de amor, força, esperança, otimismo e orgulho no seu país, na sua história. Este disco, celebra igualmente 10 anos de uma carreira única daquele que é um dos artistas mais reconhecidos e premiados de Angola.

“Por Amor” conta ainda com as colaborações de Prodígio (Força Suprema), Serafina Sanches (As Afrikanas), Laton (Kalibrados) e o single “Loucos” com Hebér Marques (dos HMB).

Entrevista conduzida por Susana Roldão e Cristina Santos. Pode contar com um mini acústico improvisado.

 

FONTE: Sony Music Entertainment Portugal

RUI GARCIA: 12 de Setembro de 2016 - 16H

No Estúdio POPULARFM

Rui Garcia

Presidente da Câmara Municipal da Moita


12 de Setembro de 2016 - 16H

Nós As Mulheres com Cristina Santos e Susana Roldão

 

Rui Garcia, Presidente da Câmara Municipal da Moita, fala-nos da importância das Festas em Honra da Nossa Senhora da Boa Viagem - Moita.


JOANA AMENDOEIRA: 22 de Agosto de 2016 - 17H

No Estúdio POPULARFM


Joana Amendoeira


22 de Agosto de 2016 - 17H

Nós As Mulheres com Cristina Santos e Susana Roldão




Joana Amendoeira é considerada uma das mais importantes fadistas da nova Geração. No seu cantar o fado ganha novo brilho, nova atitude sem se desviar da tradição.
Nascida em Santarém (Ribatejo), uma das regiões portuguesas com grande tradição de Fado, muito cedo descobriu o apelo para ser fadista e, aos 12 anos, vence a “Grande Noite do fado do Porto”.
Ao longo da sua carreira, teve a oportunidade de cantar nas melhores casas de Fado de Lisboa (Clube de Fado e Sr.Vinho) e nessa “escola” absorveu os grandes ensinamentos dos fadistas mais antigos e dos músicos. Todos lhe reconheciam a voz especial, a atitude, o talento e, gentilmente, lhe passaram a sua arte, as poesias e as histórias vividas. O seu último disco, «Amor mais perfeito» (2012), é um tributo especial ao seu grande mestre, José Fontes Rocha, um dos maiores guitarristas e compositores do Fado.
O seu percurso conta com oito discos editados e várias participações em compilações especiais de Fado, nacionais e internacionais, assim como vários prémios (entre eles, o de melhor Disco de Fado 2008, atribuído pela Fundação Amália Rodrigues), foi seleccionada para se apresentar em diversas Feiras de World Music, como o Mercat de Musica Viva de Vic 2003 (Espanha) e a Strictly Mundial 2005 (Canada) e teve a oportunidade de fazer digressões por diversos países como Espanha, Itália, Hungria, Lituânia, Suécia, Brasil, Argentina, EUA, India e Japão.
Joana Amendoeira defende com orgulho o legado do Fado sem de esquecer da sua própria expressão artística.

Fonte: Joana Amendoeira

CEF: 16 de Agosto de 2016 - 17H

No Estúdio POPULARFM

CEF


16 de Agosto de 2016 - 17H

Com Susana Roldão


Carlos Fernando Tange (CEF), é um cantor e compositor cuja música é uma fusão entre o R&B e Word Music. Nasceu em 1986 e começou a cantar aos 10 anos de idade. Neste momento tem um disco no mercado intitulado "Botão de Rosa" e vem apresentá-lo à POPULARFM.

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.