1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Marisa Mota na POPULARFM: 30 Outubro 09h00

popularfm_artista_marisamotaMarisa vai estar na POPULARFM à conversa com Josimar Machado, este sábado dia 30 de Outubro, pelas 09h00.

Marisa Mota iniciou a sua carreira musical como cantora em Novembro de 99 quando da conquista do 1º prémio do festival da canção infantil/Juvenil em Venda Novas e em que participaram então os maiores nomes nacionais infanto/ juvenis da época.

Ao longo destes anos e como aprendizagem e teste já pisou o palco de salas e concertos de grande responsabilidade no país.

Destacam-se todas as 1ªas partes que fez em grandes concertos tais como os Anjos, J Pedro Pais , Delfins , Paulo Gonzo, Martinho da Vila, Mesa etc... tendo sido sempre "obrigada" pelo público a realizar encores e contando sempre com os melhores elogios por parte da crítica.

Começou por actuar com artistas da música popular portuguesa, inclusive cantou fado mas foi na música Pop/Rock que se encantou.

Influenciada por Joss Stone, Avril Lavine, Dido , Kelly Clarkson entre outras e com uma voz potente acima da média consegue surpreender o produtor Rui Fingers ( produtor do Paulo Gonzo) e desde há 3 anos estão compondo e gravando temas que seguramente irão agradar.

Conta com uma formação musical desde os 6 anos de idade em piano passando ultimamente para guitarra e bateria. As aulas de voz também não foram esquecidas e a Paula Oliveira tem sido a sua professora particular.

O seu 1º trabalho musical assinado por Rui Fingers irá ser lançado já no inicio de 2010.,com letras de autoria de Eugenia Ramos.

A sua tournee 2009 teve como objectivo a promoção do trabalho a lançar em breve, e para alem dos concertos ao vivo a presença em todas as estações televisivas foi um sucesso. O tema EU AVISEI incluido no album a lançar será tema musical de Novela a estrear este ano..

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.