1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Gabriel Santos na POPULARFM: 08 Outubro 2011 pelas 22h00

popularfm_napopularfm_gabriel santosO cantor brasileiro Gabriel Santos que teve na Grande Noite Grandes Artistas 2010 vêm ao programa Tudo Pode Acontecer este sábado e vai contar-nos o que tem andado a fazer.

Gabriel Santos, nasceu em Palotina – Paraná, Brasil, mas ainda na sua infância, mudou-se para o estado de Rondônia. No entanto, sua adolescência foi vivi da em Ribeirão Preto – estado de São Paulo.

Profissionalmente, trabalhou em diversas áreas, nomeadamente no comércio. Trabalhando na profissão de cabeleireiro, onde viu o seu mérito ser notavelmente reconhecido. Mas, a sua realização pessoal iniciou-se como cantor enquanto membro integrante da dupla “ Fernando e Gabriel”, que muito alegrou vários estados do seu amado Brasil, mas, Gabriel Santos, com o seu espirito aventureiro e determinado, optou por uma carreira a solo, realizando vários espectáculos em alguns estados do Brasil, mas já com a ideia fixa de levar a contagiante alegria brasileira, para o povo europeu.

Gabriel Santos viajou por vários países europeus mas, foi em Portugal que entre o calor humano recebido e o lindo sol de Lisboa, que preparou e definiu o CD “ É NA MACIOTA”.

Actualmente, vive em Portugal, mas as suas canções, na maioria, composições próprias, são além fronteiras. O CD “ É NA MACIOTA”, é um trabalho realizado com muita dedicação e carinho, prometendo agradar a um público diversificado.

“É NA MACIOTA” uma expressão brasileira que significa “calma”, “tranquilo” que são também qualidades do artista, que definem a pessoa de Gabriel Santos. Neste trabalho, o cantor surge com 14 temas dos quais 10 são inéditos sendo que os temas mais dançantes são: “É na Maciota”, “ Rodopiou”, “Ela laçou meu coração” e “ Vida de pobre é uma loucura!”que prometem fazer furor.

Fiquem com Gabriel Santos, Victor Cunha e Tininha

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.