1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

JOAH ANN LEE na POPULARFM: 15 Janeiro 2012 pelas 22h00

popularfm_napopularfm_joah ann leeOs JOAH ANN LEE vão estar no estúdio da POPULARFM à conversa com Jorge Caldeira, no programa Catedral do Rock, domingo dia 15.

Os Joah Ann Lee são uma banda oriunda de Lisboa com várias influências entre o rock, indie, garage, e ambiental, formada em Setembro de 2007, por Vasco Marques e João Silva, guitarras, Renato Portela, bBaixo, e Júlio Pereira, bateria. E após diversas audições, redescobriram-se como um(a) personagem ambígua, ambivalente, bipolar e fragmentada. Nessa revelação, surge “a Voz”. Quatro gritos de uma só garganta, do até então baixista.

Verão de 2009: Tempo de refletir; tempo para descansar; tempo para gravar. Os quatro filhos de Joah Ann Lee embarcaram na gravação de um EP, um disco com o verdadeiro espírito do rock, intitulado "Lion Fish", fruto de quatro experiências diferentes, de quatro formas de olhar o mundo!

Outono/Inverno 2010: Tempo de Migrar. Transformação numa nova entidade, tri-partida na relação humana. Nova viagem em estúdio, por territórios desconhecidos, em busca de novos horizontes. Doze sinais, doze badaladas, doze pontos no relógio, doze estações rumo ao futuro – A Grande Migração / "The Great Migration": o primeiro álbum contado através da violenta relação de três personagens ideográficos, estereótipos da psique humana.

Joah Ann Lee vive no limiar humano. A representação da ingenuidade da criança, a sexualidade adolescente e a manipulação da mente adulta. Adultera. Onde se cruzam ventos, onde caem ídolos, onde se vende a alma. Onde se sente o corpo. Sob a ténue luz da beata do cigarro, no fôlego quente da janela aberta para a promiscuidade latente… em nós… …A Oeste… tudo magnificamente retatado com "The Great Migration", numa belíssima edição de autor no último trimestre de 2011.

 

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.