1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

SÉRGIO ROSSI: 6 de Novembro 2012, Os Mais Belos Lamirés Radiofónicos - 14H

popularfm_srossiSÉRGIO ROSSI

6 de Novembro 2012 - 14h

Os Mais Belos Lamirés Radiofónicos com Nuno Merca

O novo álbum de Sérgio Rossi, “Acreditar” marca o regresso deste interprete aos estúdios de gravação após uma já prolongada ausência. Este novo trabalha reflete a personalidade e irreverência de um jovem que se tem vindo a impor na música ligeira portuguesa. “Acreditar” é composto por 13 temas que conjuga as sonoridades mais modernas à voz melodiosa de Sérgio Rossi. "És Perigosa" é o resultado de uma nova abordagem musical de Sérgio Rossi que aqui conta com a participação do Rapper Americano "Phatt Rob". Este novo álbum foi produzido com a participação, sem a qual não teria sido possível, de uma equipa excelente de músicos e compositores, nomes como Ricardo Landum, João Sanguinheira ou Tony Carreira são mais do que pequenos grandes aperitivos para este quinto álbum de Sérgio Rossi. As grandes baladas românticas em que a realidade dos amores e desamores são uma presença constante, como podemos constatar nos temas “Iludido” e “Se queres voltar” marcando a estrutura desde cd. De destacar ainda a colaboração de Peter Rafaelson (compositor do Mega Hit mundial de Madonna "Open your Heart to me") na Produção Executiva do Trabalho, e do videoclip realizado para o 1º single a ser extraído, “´És perigosa” gravado entre Lisboa, Hollywood e Boston (EUA). Este é um álbum repleto de surpresas musicais como é o caso Verão "Balada Boa" aqui numa versão surpreendente incluindo ainda duetos com os Canta Brasil em "Você não sabe o que é o amor" e com a revelação do R&B, Telminha numa interpretação apaixonante em "Há-de Haver" da autoria de Sérgio Rosado (Anjos).
Numa altura em que poucas pessoas acreditam em tudo o que nos rodeia, este novo álbum é a expressão de uma vontade e um desejo de “Acreditar” que neste contexto musical há “luz” no final do túnel.
A vida tem que ser levada em frente com planos, desejos e sonhos, nós "…somos a mudança que queremos ver no mundo, eu respiro essa mudança e cada vez mais levo a vida a ACREDITAR...”.

Acreditar 

És perigosa

Se queres voltar

Balada boa

Iludido

Você não sabe o que é amor

Em busca do amor

O som do amor

Sabor a ti, sabor a ti

Diz-me meu Deus

Fui eu, fui eu

Há-de haver onde começar

Na última dança

Iludido (Acústico)

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.