1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

INKILINA SAZABRA: 25 de Novembro, Catedral do Rock - 22H

popularfm_sazabra 

INKILINA SAZABRA

25 de Novembro 2012 - 22H

Catedral do Rock com Jorge Caldeira

 

O projeto INKILINA SAZABRA nasceu, oficialmente, no dia 15 de janeiro de 2010, criado pelo escritor Pedro Sazabra e pelo multi-instrumentalista e produtor Carlos Sobral.

O disco de estreia, “A Divina Maldade”, contém 15 músicas cujas letras são retiradas do 2.º livro de Pedro Sazabra, “Liberdade, Obscuridade”, tendo sido ambos lançados a 19 de fevereiro de 2011. Deste disco saíram os singles “A Divina Maldade” e “O Bêbado”.

A 9 de Junho a banda estreou-se ao vivo com Pedro Sazabra, na voz, Carlos Sobral, na bateria, vozes de apoio e programações, César Palma, na guitarra, Paulo Dimal, nos teclados, e Alexandre Dale, no baixo, que entretanto saiu, sendo substituído por Carlos Bixo, presente nas restantes datas de promoção do disco.
A 16 de Dezembro foi lançado o EP “O Bêbado”, contendo os dois singles do disco, remixes dos três músicos ao vivo e um tema novo intitulado “Inkilina Sazabra”, que posteriormente viria também a ser lançado como single.

A 14 de Setembro foi lançado, em parceria com a Infektion Records, o segundo disco “Almas Envenenadas”, que conta com as participações de Rui Sidónio (Bizarra Locomotiva), Nuno Flores (The Crow, ex-Corvos), Fernando Abrantes e Irina Monteiro. O 1.º single foi lançado a 12 de agosto e entrou na 1.ª compilação da "Abismo Humano", lançada dia 26 do mesmo mês. Após registar reviews bastante positivas a banda encontra-se agora na estrada.

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.