1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

FACE OCULTA: 8 Dezembro 2012, Sons, Conversas e Ritmos - 15h

popularfm_face_ocultaFACE OCULTA

8 de Dezembro 2012 - 15H

Sons, Conversas e Ritmos com Telma Dourado

 

Antigamente, os alquimistas combinavam elementos de química, metalurgia, misticismo arte e religião com o objectivo de obter a pureza e a imortalidade. O som desta banda é um "heavy rock alquímico", uma liga heterogénea entre um background “old school” e, uma sonoridade heavy /stoner / progressiva, mas com letras poéticas, sempre em português. 

Estes são os Face Oculta, uma banda com uma atitude 
séria, empenhada em tocar ao vivo, e com uma palavra a dizer no meio underground actual. Oriundos de Corroios/ Setúbal, gravaram uma demo em Junho de 2008 intitulada “olhos da escuridão” que lhes abriu algumas portas em termos de concertos, interesse geral, etc. 
A formação deste quarteto conta apenas com dois anos de existência, mas apesar de se tratar de uma banda recente, já conta com um número considerável de fãs e alberga um considerável número de concertos ao vivo . Para além de percorrerem um largo circuito de bares da sua zona e outros palcos mais expressivos, esta banda continua imparável. 
Em Março de 2010 lançaram o seu tão aguardado EP de estreia, "presságios" no in live café, que teve óptimo feed back dos fãs e dos media em geral. Este EP está a ser divulgado através de uma tournée por todo o país, bem como algumas cidades espanholas. 
Esta jovem banda já partilhou o palco com várias bandas tanto Portuguesas como Espanholas.

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.