1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

THE RAMBLERS: 16 Dezembro 2012, Catedral do Rock - 22H

popularfm_the_ramblers 

THE RAMBLERS

16 Dezembro 2012 - 22H

Catedral do Rock com Jorge Caldeira

 

Os The Ramblers são uma banda de blues rock, formada em Lisboa no ano de 2007, constituída por Rosie, voz, Richards, guitarra e harmónica, Lou, baixo, e Ferro, bateria.

Já abriram para B. B. King e tocaram em locais, festas ou festivais como a Queima das Fitas de Coimbra, Arraial do Técnico, Casino Lisboa, MusicBox ou Festa do Avante e destacam-se também por aparições em vários órgãos de comunicação social, como imprensa escrita, rádio e televisão.

Yer Vinyl”, o novo registo da banda e o primeiro oficial da editora Mobydick Records, esteve na origem de 16 concertos e 14 pequenas apresentações só entre setembro e outubro, de Norte a Sul do País, para promoção do disco, produzido por Budda Guedes (Mundo Cão, Budda Power Blues, Monstro Mau).

The Ramblers é rock clássico, mas com um som muito próprio, honesto de quem sente e exterioriza esse espírito musical, com influências de soul, jazz e funk das décadas de 1950, 1960 e 1970 (apesar de nenhum dos membros ser nascido na altura) e o nome da banda tem origem num tema dos The Rolling Stones, "Midnight Rambler".

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.