1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

THE SULLENS: 13 Dezembro 2013, Catedral do Rock, 22h

popularfm_the_sullensTHE SULLENS

13 Janeiro 2013 - 22h

Catedral do Rock com Jorge Caldeira

 

Nascidos em Sullenville (Barreiro, atualmente sediados na Moita), The Sullens são como as portas dos saloons do velho Oeste; uma roda viva. É só bandoleiros a entrar e a sair e... de vez em quando há tiroteio! A história remonta a 1997 e pelas contas do vocalista, Manel, devem estar certas, pois é o único bandoleiro de origem.

Já passaram pelos The Sullens 2 bateristas, 3 baixistas, 7 guitarristas e mais recentemente a Evangeline Proudfoot com um teclado de se lhe tirar o chapéu!

Infelizmente, a produção não iguala estes números e para além de uma k7 gravada no Zé da Cadela, em Cacilhas, um single, um EP, um álbum e meia dúzia de concertos por ano, não há razões para júbilo; isto claro, se não considerarmos o arsenal de amor e devoção com que todas as semanas se autoflagelam, não em ensaios mas sim em puros atos de contrição.

De fora, The Sullens parecem uma cidade fantasma com as tábuas a ranger, mas lá dentro, sente-se como na caverna do Ali Bábá. Eles são os fora da lei do country punk mais procurados do País!

 Atualmente os The Sullens são constituídos por Zuzu Mamou, voz, Little Johnny Jewel e Rick Calavera, guitarras, Shark Skin Charles, baixo, e Hell, bateria.

 Discografia: "Rodeo" (Single, 2007); "Death Rattle Saloon" (CD-EP, 2009); "Devil's Road" (CD, 2012).

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.