1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

THE BOURBONS: 20 Janeiro 2013, Catedral do Rock - 22h

popularfm_bourbonsTHE BOURBONS

20 de Janeiro 2013

Catedral do Rock com Jorge Caldeira

 

Os Bourbons foram formados no final de 2011, juntando-se velhos amigos em torno de um comum desejo de tocar musica rock.
O círculo começou a ser concluído quando Nelson Fontes, o vocalista, desafiou Tiago Marques, guitarrista, para compor uma música para a banda sonora de um vídeo que tencionava fazer na altura.
A ideia resultou e, eles decidiram adicionar mais músicos para o projeto, pedindo a Gilberto Ferreira, o baixista, que disse sim imediatamente, e alguns dias mais tarde,Alex Santos, baterista, entrou tambem a bordo desta aventura musical!

As ideias desenvolveram-se em torno do conceito inicial de tocar música rock inspirada em bandas clássicas das décadas de 70 para 90, e rapidamente concluíram o que se tornou o primeiro álbum da banda chamado "Best Amazing Reasons", lançado pela STF-Records, em outubro de 2012.
Juntando as letras iniciais do título do album (BAR), será facil de entendemos que a maioria das letras neste álbum, falam sobre a vida noturna e experiências dos membros da banda neste ambiente.
Dar nome à banda, foi uma questão de pensar, sobre o que os uniu, que gostos e preferências os membros da banda têm, além da música rock. A ideia do nome "The Bourbons" surgiu inspirado por um bom whiskey velho!
A criatividade continuou e a banda tem estado direcionada a encontrar seu próprio estilo, sem nunca deixar as suas influências do estilo rock. Novas temas foram compostos para terem uma identidade que a banda deseja, no futuro ser reconhecida como a sua marca.

The Bourbons acreditam no poder da música ao vivo e essa é a melhor maneira de ouvir o seu trabalho, pois é a forma que mais se assemelha ao momento de sua própria criação; pois para a banda, a música é intemporal, representando uma verdade num universo criado por aqueles que se atrevem a mergulhar e apreciar!

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.