1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

STONE SLAVES:18 de Maio de 2013 - 15H

popularfm_stone_slavesSTONE SLAVES

18 de Maio de 2013 - 15H

Sons, Conversas e Ritmos com Telma Dourado

 

No último mês de 2007, os Stone Slaves ganham vida numa sala de ensaio com vista para o quintal, em Alcácer do Sal, uma pequena cidade do litoral alentejano. A vontade de fazer música era inata e, em comum, os cinco elementos que viriam a compor a banda, tinham no currículo muitos outros projectos que o tempo acabaria por condenar.
Como quase tudo, os Stone Slaves começaram numa espécie de sé
ria brincadeira que viria a conquistar, passo a passo, a sua quota-parte de seguidores determinados em não deixar o rock morrer. 
Em 2011, e depois do aglomerar de uma série de prémios por vários concursos de Norte a Sul, a banda ficaria reduzida a quatro elementos após a saída de Nuno Vieira, também ele fundamental e parte integrante naquele que viria a ser o primeiro álbum de originais.
O grunge e o hard rock dos 90’s inflamaram letras e músicas e, para Jaime Romano, Freak, Carlos Branco e Nuno Romano, o tempo de dar cartas chega agora. Em 2012 e mais de 50 concertos depois, ‘Tear Down These Walls’ surge com a força de 4 anos de estrada, garra e determinação. Para estes rapazes, o hard rock está vivo e recomenda-se. Esta é a missão.

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.