1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

BRUNO GOMES: 30 de Maio de 2013 - 14H

popularf_bruno_gomesBRUNO GOMES

30 de Maio de 2013 - 14H

Os Mais Belos Lamirés Radiofónicos com Nuno Merca

 

Bruno Gomes não é nenhum desconhecido no universo musical português: milhares de portugueses viram-no participar no programa “Operação Triunfo” em 2010. Ao atingir a final do referido programa, o Bruno alcançou um patamar até então inatingível e o público rendeu-se ao seu enorme talento – inesquecível aquela interpretação do tema “A Gente Vai Continuar” do Jorge Palma que deixou toda a gente muito emocionada!

Bruno Gomes, humilde e apaixonado, apoiado por uma legião de fãs que entretanto surgiu com o sucesso obtido na televisão, decide avançar para uma carreira a solo e fazer da música a sua verdadeira paixão. Rodeou-se dos melhores músicos e gravou “Um Caso Fundo” que pode muito bem vir a tornar-se um caso sério na Música Portuguesa!
Desde sempre que Bruno Gomes tem a música dentro de si e com apenas 15 anos decide participar em vários concursos onde vence alguns prémios, nomeadamente o “Barcelos para a Música” onde arrecadou o galardão duas vezes consecutivas. Com o Conservatório de Barcelos acrescentou conhecimento musical e aprumou o seu notável talento. Para além de possuir uma voz encantadora, Bruno Gomes escreve as suas letras, compõe as suas músicas, toca guitarra acústica, bateria, teclados e sintetizadores. Um músico de mão cheia, que presentemente estuda na Escola de Jazz no Porto! O saber não ocupa lugar!
O seu álbum de estreia “Um Caso Fundo”, título que também dá nome ao single que rodará nas rádios nacionais, é um disco muito pessoal, intimista e muito bem interpretado. Bruno Gomes com este trabalho vem provar o seu inesgotável talento, rodeando-se de excelentes músicos como são os casos de Fernando Rodrigues no baixo, samples e teclados; Pedro Cabral na bateria; António Côrte Real na guitarra elétrica e acústica; Tânia Cardoso nos coros e Ruben Alves no piano.
“Um Caso Fundo” vai para as lojas no dia 4 de junho e promete entrar diretamente dentro do coração dos portugueses. Um disco para conquistar os amantes de música portuguesa!

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.