1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

SUZANA: 5 de Junho de 2013 - 16H

popularfm_suzana2013SUZANA

5 de Junho de 2013 - 16H

Com Susana Roldão

 

Suzana, uma das vozes mais reconhecíveis e envolventes na música ligeira portuguesa apresenta o

seu mais recente álbum composto por inéditos que vai deixar-lhe um convite original e imperdível -“Voar”.

Este é já o 9º disco desta intérprete que nos tem surpreendido com a sua capacidade e versatilidade vocal, demonstrando o porquê de ser uma das cantoras mais acarinhadas pelo público.

Em “Voar” Suzana surge com uma nova dinâmica sonora, em relação aos seus anteriores registos que apesar de sempre serem surpreendentes e convincentes desta feita são intensos, enérgicos e sempre diferentes. Com uma vertente assumidamente mais pop e comercial, tão em voga no mercado discográfico europeu, “Voar” é um piscar de olho aos ritmos mais dançáveis que com a voz de Suzana tornam as 11 faixas deste novo cd irresistíveis.

Com uma carreira assinalável, integrou projetos de sucesso e participou em momentos memoráveis na carreira de outros intérpretes. Suzana é hoje a concretização de um sonho e de uma ambição que desde muito cedo se começou a desenhar.

Há alguns anos a esta parte, Suzana tem tido a colaboração de mais que um produtor musical nos seus trabalhos. Desta vez coube a Paulo Martins a produção de “Voar” que, conferiu a este novo cd a frescura e a intensidade pretendida quer nas palavras, quer nas sonoridades e ritmos em todos as canções que compõem este novo cd, misturando os ritmos mais latinos com outras “batidas” mais actuais.

Dos 11 temas que integram o alinhamento musical de “Voar” podemos referir canções como “O Que for será” tema de abertura e primeiro single a ser extraído deste novo cd, “A cantar para ti”, “Eu quero é viver” ou “O Paraíso és tu” sem esquecer as envolventes baladas românticas como: “O que será de mim”, “Viver sem ti” ou ainda “Nada é para sempre”.

Não pode deixar de conhecer este novo trabalho, deixe-se levar e “Voar” pela voz de Suzana.

Porque tal como a própria descreve “…é o meu melhor disco".

 

 

 

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.