1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

TUCHA: 27 de Junho de 2013 - 15H

popularfm_tuchaTUCHA

27 de Junho de 2013 - 15H

Com Susana Roldão

Nasceu a 26 de Outubro de 1975, na vila ribatejana de Coruche. A vontade de entrar no seu mundo de sonho chegou bem cedo, quando, com apenas cinco anos, iniciou o estudo de música. Ainda adolescente deu início à sua carreira e procura encontrar-se enquanto intérprete.

Em 1999, Helena Brazão iniciou o seu projecto a solo com o nome artístico Tucha, gravando o seu 1º álbum “Queres saber” após mais de 2 centenas de concertos e um álbum recheado de êxitos, regressa aos estúdios de gravação, do qual resulta “Reflexos”. Com uma digressão internacional que a leva a actuar nos Estados Unidos, Austrália e em quase toda a Europa, edita em 2005 “Outra Face” e em 2009 “Voar” um cd pop-rock, assumidamente, romântico com influências de r&b e soul.

2013, marca o regresso de Tucha às origens com a edição de “Há Festa” em que a aposta recai nas sonoridades pop / latinas.

Um novo álbum que reflete a personalidade desta cantora que integra no seu alinhamento 10 faixas musicais, escolhidas em particular pelo tom positivo que transmitem.

“Há festa” É um álbum cheio de sensações e alegria! De onde se destaca “Há festa” tema de abertura deste novo cd de Tucha e igualmente o primeiro single a ser extraído e “Dança pra mim” sem deixar de referir uma faceta mais romântica com a interpretação de “Sou tudo para ti”.

“Há Festa” é o novo cd de Tucha, que regressa melhor que nunca e com uma vitalidade redobrada após ter sido mãe pela 2ª vez.

“Cantar é um sonho de menina... Sempre que tenho um disco novo para lançar sinto sempre a mesma ansiedade, como se fosse o primeiro! Este álbum é mais um tesouro na minha vida e quero dedicá-lo, primeiramente, às minhas filhas, Maria e Francisca (as minhas maiores fãs :), aos meus pais porque sem eles nada disto seria possível, a ti Pedro, pela força, apoio, paciência, amor e confiança, a todos os meus amigos, família e fãs que aguardam este disco como se fosse deles. Ao Jorge do Carmo, produtor deste álbum, um especial obrigada pela dedicação que teve neste trabalho e à Editora Espacial por acreditar no meu esforço, na minha carreira de 16 anos... Eu acredito! Obrigada!”

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.