1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

MENDIGOS E LADRÕES: 28 de Julho de 2013 - 22H

popularfm_mendigos_ladroesMENDIGOS & LADRÕES

28 de Julho de 2013 - 22H

Catedral do Rock com Jorge Caldeira

 

Em 2013, completaram 1 ano de existência desde o seu nascimento, o ano em que os Mendigos & Ladrões vieram à tona e abriram o seu livro de histórias. Histórias que os acompanham e que os marcam são as histórias que estão espelhadas na sua música através de uma sonoridade simples e genuína.

Gritam para que lhes deem liberdade, rendem-se à loucura da expressividade e só deixam de ser assim quando as respostas às suas interrogações forem servidas num copo de mosto que os faça esquecer as lembranças de tantas coisas vividas. Nesta utopia vivem e rendem-se ao desconhecido. A música é o caminho certo!

Neste curto espaço de tempo contam já com diversos concertos com relevância para o de apresentação e a passagem como banda vencedora nas 3 eliminatórias do Concurso de Bandas Novos Valores para o Palco Novos Valores da Festa Avante! 2012, que culminou com a atuação na Festa Avante!, e ainda a vitória no 8.º Concurso de Música Moderna de Almada 2012. E gravaram também o tema “Louco És Tu!”, no BalconyTv Lisboa.

No dia 9 de fevereiro tiveram a oportunidade de apresentar o seu trabalho na mítica Incrível Almadense, em Almada, e foram a banda convidada pela Câmara Municipal do Seixal para abrir o evento Março Jovem 2013, que teve lugar na FNAC do Fórum Almada.

 O projeto Mendigos & Ladrões assenta em composições originais num estilo rock e é cantado em português para que a sua mensagem interventiva seja clara e percetível a todos.

A banda é formada por Nuno Ramos, voz e guitarra, Diogo Fonseca, baixo, e Espedito Gomes, bateria.

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.