1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

KARUNIIRU: 8 de Setembro de 2013 - 23H

popularfm_karuniiruKARUNIIRU

8 de Setembro de 2013 - 23H

Catedral do Rock com Jorge Caldeira

 

Karuniiru é o projecto de artes liderado pela mente inconformista de Domino Pawo. Com parto tido em 2005, a banda editou 2 CDs-EP e 2 singles e proporcionou ao público incontáveis prestações de luxo e selvajaria ao vivo, com justo reconhecimento por parte da imprensa underground.

Após uma breve paragem para refinação, 2013 assiste a uma nova mutação de Karuniiru: Domino recruta Charles Sangnoir (La Chanson Noire e Tertúlia dos Assassinos) e Melkor (The Firstborn, Neoplasmah e Martelo Negro) criando o perfeito híbrido entre o electro, opunk, o gótico e o heavy metal.

Com uma toada cada vez mais vanguardista e impressionante, o resultado é "Cyberpunk", o vicioso álbum de estreia, disponível em edição de luxo em estabelecimentos seleccionados assim como em versão digital em 300 lojas digitais como i-tunes ou amazon. Mais informação em: www.necrosymphonic.com.

 

Breve História:

2005, Domino Pawo forma uma banda com o nome de Carnille.

2006, primeiro aparecimento em público, no evento J-Rock Party, no início do ano, com alguns concertos durante o verão. Divergências entre os elementos da banda originaram a continuidade de Domino Pawo sozinho com o projeto durante 3 anos.

2009, Domino Pawo, após várias experiências com outros músicos, sem nunca conseguir a estabilidade desejada, enquanto Carnille, forma os Karuniiru que conseguem tocar ao vivo com regularidade de norte a sul do País. Os Karuniiru editam o seu primeiro trabalho, o CD-EP "Stupidity".

2010, dois singles editados, "El Bailarico" e "Pink Bunny Kiss", dão continuidade ao projeto Karuniiru, de metal-punk-noise-funk-alternative-nu-thrash-progressive-industrial, continuando a tocar ao vivo de forma intensa.

2011, o segundo CD-EP, "Junkie Lollita", é editado permitindo aos Karuniiru continuarem a tocar com alguma frequência.

2012, os Karuniiru são reformulados coma as entradas de Charles Sangnoir e Melkor, continuando a serem liderados por Domino Pawo, definindo, de forma precisa, a sonoridade aliada à estética da banda.

2013, é editado o primeiro álbum de Karuniiru, "Cyberpunk".

Formação antiga: Domino Pawo (voz), Ric (guitarra), Razy (baixo) e Korosu (bateria).

Formação atual: Domino Pawo (voz), Melkor (guitarra) e Charles Sangnoir (guitarra e teclados)

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.