1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

BOOSTER: 5 de Janeiro de 2014 - 22H

popularfm_booster_2014BOOSTER

5 de Janeiro de 2014 - 22H

Catedral do Rock com Jorge Caldeira

 

Os Booster formaram-se em Sintra, no dia 1 de Janeiro de 2008, e são caraterizados através de um rock cantado na língua materna com riffs poderosos e melodias fáceis ao ouvido. Em 2009 editaram o EP "O Teu Bem Faz-me Mal" e atuaram na Festa do Avante nas edições de 2009 e de 2010.

Em Maio de 2011, os Booster entraram em estúdio para gravar o seu primeiro álbum, "Conceito", a ser editado no dia 13 de Abril. O disco teve produção de Fernando Matias (Moonspell, Linda Martini, F. E. V. E. R., Phazer) e "Linha Vermelha" foi o primeiro avanço, com Johnny Lee, vocalista dos Miss Lava, que pela primeira vez cantou na língua de Camões.

Em 2013 editaram o EP "Insónia", assinalando o seu 5.º aniversário, e no final do ano o seu primeiro álbum ao vivo, "Booster e Amigos ao Vivo no S. Jorge, 2013". Este disco, uma verdadeira celebração do rock português, é o registo de um espetáculo memorável, que aconteceu a 30 de março de 2013 no cinema S. Jorge, em Lisboa, que contou com convidados como Zéquinha (ex-Ex-Votos), Célia Ramos (Red Rose Motel), Paulo Basílio (Deserto), Fred Valsassina (ex-Censurados), João Ribas (Tara Perdida), João Grande e Rui Taborda (Os Porto, ex-Taxi), Johnny Lee (Miss Lava) e JP Teixeira.

Os Booster são formados por Paulo Pereira; voz e guitarra, Rui Gomes, guitarra, Miguel Aleixo, baixo, e Guilherme Pimenta, bateria.

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.