1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

ARMADA: 2 de Fevereiro de 2014 - 22H

popularfm_armadaARMADA

2 de Fevereiro de 2014 - 22H

Catedral do Rock com Jorge Caldeira

 

Armada, banda lisboeta formada por João Matos, na voz e no baixo, Pedro da Rosa, na guitarra e na voz (Os Golpes), Ricardo Amaral, na guitarra, David Pires, na bateria (Pontos Negros, João Só e Abandonados, Martim, fLUME), David Ferreira, na guitarra (You Should Go Ahead).

Em janeiro de 2013 revelaram-se os singles "Sinceramente" e “Bandidos do Cais” e vários concertos pelo país até à edição do primeiro disco, com cinco canções (para as quais foram filmados cinco telediscos). Este trabalho é uma fotografia do que a Armada foi desde o seu início em 2009 até ao mês de agosto de 2013 e é o resultado de uma série de mutações desde a banda punk sem aspirações de grandeza até à banda rock n’roll que não quer parar de crescer.

A formação que gravou este “Clássico” não é a formação de origem, nem a atual, tornando este álbum num registo do caminho feito até à formação de hoje. O porvir descobrir-se-á em 2014 com a edição do disco de longa duração.

As gravações foram feitas na casa da Madragoa e no estúdio Fisga por Hugo Valverde, Tiago Martins e Pedro da Rosa, exceto a canção “Sinceramente” que foi gravada pelo Nelson de Carvalho nos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos. Mistura e masterização feitas por Tiago Martins no estúdio Fisga. Produzido por Pedro da Rosa.

 

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.