1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

FILIPE DELGADO: 24 de Abril de 2014 - 16H

Filipe DelgadoFILIPE DELGADO

24 de Abril de 2014 - 16H

Nós As Mulheres com Susana Roldão


A paixão pela música de Filipe Delgado começa desde muito cedo numa banda onde interpretava covers de artistas que ainda hoje são a sua referência.

Um cantor sensível e romântico que se tornou conhecido do grande público com a interpretação do tema “Jamais Mesmo lugar” música da novela da TVI – “Meu amor” a vencedora de um Emmy em 2010. No mesmo ano, Filipe Delgado participa no Festival RTP da Canção, com o tema "Serei Eu Aqui".

“Abraça-me” é um álbum estruturado ao detalhe, cada canção foi pensada e produzida ao pormenor, em que Filipe teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes da música, como Jan Van Dijck, José Castanheira, António Barreira, Augusto Madureira, Bruno Correia ou Nuno Carrilha, entre outros, um contributo importante para enriquecer este trabalho.

“Abraça-me” foram 2 anos de preparação e dedicação, que contribuíram igualmente para o crescimento artístico e pessoal de Filipe Delgado.

“Vidas Trocadas” foi o single de estreia escolhido, uma canção que reconhecemos aos primeiros acordes por ter integrado a banda sonora na telenovela da TVI, “Destinos Cruzados” e que ilustrou uma das principais personagens desta produção.

Composto por 10 temas “Abraça-me” é um álbum que se caracteriza por um estilo Pop moderno a abranger uma linha acústico/elétrica, passando por baladas e também por temas mid-tempo num estilo Pop, histórias e momentos que marcaram episódios da vida de Filipe Delgado em algum momento.

Deste novo trabalho destacamos ainda canções como: “Sonho na palma da mão”, “Na Alma de Todos Nós”, “Metade de mim “e “Tu sabes” onde conta com a participação dos Smack .

“Este é o disco que imaginei…Abraça-me, não só por existir um tema com o mesmo nome, mas também porque penso que chegou o momento de o público abraçar a minha voz, o meu talento e a minha música.”

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.