1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

ASH IS A ROBOT: 11 de Maio de 2014 - 22H

ASH IS A ROBOTASH IS A ROBOT

11 de Maio de 2014 – 22H

Catedral do Rock com Jorge Caldeira



Os Ash Is A Robot são uma banda de post hardcore da cidade de Setúbal, formada em 2012 por Cláudio Aníbal, voz, Renato Sousa, guitarra, Francisco Caetano, guitarra, Bernardo Pacheco, baixo, e Gonçalo Santos, bateria.

O seu álbum de estreia, homónimo, editado em 2013 pela Sons Urbanos em parceria com a Raging Planet, é um disco forte e enérgico musical e liricamente, que combina as várias influências com diferentes estilos musicais dos elementos da banda, originando uma sonoridade personalizada, construída à base do post hardcore moderno, rock'n'roll clássico e riffs de rock potentes.

O nome da banda, Ash Is A Robot, "é proveniente de uma missão à caça de nova vida noutros planetas, na nossa nave espacial “Nostromo”. A crew era composta pelos membros dos “Ash is a Robot”, o piloto da nave que se chamava Ash e a Maria Bolacha. A Maria Bolacha apanhou uma infeção alienígena de onde saiu um bicharoco feio e mau que nos tentou chacinar. Esse tal bicharoco, mais tarde na sua perseguição à crew, conseguiu apanhar o Ash e arrancou-lhe a cabeça. Imediatamente apanhou um grande choque, falecendo, pois o nosso piloto era um robot."

Os Ash Is A Robot querem ser diferentes pela originalidade e perseverança!

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.