1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

MARIA HENRIQUE: 30 de Maio de 2014 - 17H

Maria HenriqueMARIA HENRIQUE

30 de Maio de 2014 – 17H

Nós As Mulheres com Cristina Santos

 


Maria Henrique, atriz e encenadora portuguesa vem à POPULARFM falar da peça “O Farrusca, o Telefone e Eu – A Minha Vida Depois do Divórcio”, de Geraldine Aron, que está em exibição desde esta terça-feira, dia 27 de Maio e terá a última sessão a 25 de Junho, porém as atuações estão marcadas apenas para terças e quartas no Café-Teatro do Centro Cultural da Malaposta, a partir das 21h30.

Quanto à peça:

Ângela, na casa dos 40 e… qualquer coisa, já foi metade do feliz casal Ângela- Tó.

Mas agora, Tó trocou-a por uma rapariga mais nova, deixando-a com um cão, uma boa dose de hipocondria e claro... Muito sarcasmo.

Sempre acompanhada pelo fiel amigo e confidente, Farrusco, e através de momentos nunca antes vividos - uns de descoberta, outros de profundo embaraço - Ângela conta a história do seu caminho de volta à felicidade que passa, muitas vezes, por uma boa conversa telefónica.

Um cão, o ex-marido, a filha, o namorado da filha, a mãe, os óculos que já se impõem, o saco de uma sex shop recém-visitada, a vizinha e claro, um telefone, juntam-se assim ao dia a dia desta mulher que Portugal vai querer conhecer.

O FARRUSCO O TELEFONE E EU é uma Comédia da galardoada autora Geraldine Aron.

Escrita em Monólogo e interpretada em Portugal pela atriz Maria Henrique, é uma lufada de ar fresco, onde a inteligência da escrita do texto e a interação com o público abordam situações do quotidiano, até aquelas de que nunca costumamos falar.

Londres, Praga, Atenas e Nairobi, é a vez de Lisboa receber "My brilliant Divorce", precisamente uma década depois de ter sido nomeada para o prestigiado prémio Laurence Olivier Award for Best  Entertainment - The Society of London Theatre.

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.