1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

JOSÉ ALBERTO REIS: 3 de Julho de 2014 - 16H

JOSÉ ALBERTO REISJOSÉ ALBERTO REIS

3 de Julho de 2014 – 16H

Nós As Mulheres com Cristina Santos



27 Anos depois do primeiro disco e no mesmo mês, José Alberto Reis apresenta o seu mais recente trabalho discográfico – “Eterno”.

Este é um cd em que a vertente de “cantautor” deste intérprete é uma mais-valia. Assinando as letras e músicas de todos os temas que interpreta, José Alberto Reis faz uma incursão por vários géneros musicais como o pagode no tema “Tu bem sabes amor” ou o folk Americano em “És a certeza” e “Feiticeira”. José Alberto Reis não esconde também, o seu género romântico que o caracteriza na interpretação de canções como: “Se ainda chamo por ti” e “Luz do meu ser”.

Inédito neste novo trabalho é ainda a estreia deste interprete como musico, pela primeira vez em 27 anos de carreira toca guitarra no tema tropical “Nem imaginas”
Este é um álbum que tem vindo a ser preparado com toda a atenção a todos os pormenores, ao longo de cerca de um ano, a que não é alheia a participação de Lucas Júnior que com a sua colaboração enriqueceu os arranjos musicais deste trabalho.

De destacar neste novo cd o tema “Filho de ninguém”, a primeira canção composta para este cd em que José Alberto Reis se coloca na pele de um órfão numa tentativa de sentir as mesmas emoções, obtendo-se como resultado uma canção intensa e apaixonante, um verdadeiro tema d’alma. De referir ainda a inclusão de “Se a terra parasse” a segunda canção a ser composta para este cd e que reflete as preocupações ambientalistas do autor com um planeta meio à deriva sem consciência e sentido.

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.